sábado, 25 de dezembro de 2021

NÃO LHE CONTO MINHA FILHA!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Nada disso querida! Se era para não contar, não devia ter assanhado minha curiosidade. Você sabe como sou e não gosto de saber das coisas pela metade. Então vá logo desembuchando essa parada para sua melhor amiga, que é uma caixa de segredos!

-Olhe...vou falar porque ainda estou tão estarrecida e surpresa com o fato que, se eu não falar com alguém, vou terminar pirando. Foi uma verdadeira loucura momentânea!

-Abra logo o jogo e conte tudo nos mínimos detalhes, colocando pra fora esse emoção que você sentiu lhe deixando tão tensa!

-E estou mesmo Diana! Foi uma aventura tão absurda e rápida, que não sei até agora como me envolvi tanto e rapidamente!

-Chega de preâmbulos Jaciara e começa logo a narrar o que interessa!

-Tá bem! Você se lembra daquele dia que nós fomos ao Parque de Exposição ver a feira agrícola, e teria uma apresentação de Guilherme Arantes que nós queríamos assistir?

-Claro! Foi um show lindo e, no stand de tratores, conhecemos um cara lindo e charmoso e ficamos pedindo explicações sobre as máquinas, somente para fazer charme, e ao mesmo tempo, admirá-lo nos mínimos detalhes. Lógico que ele percebeu que não íamos comprar nada, mas, também entrou no jogo e se derramou de gentilezas e flertes!

-Ah! Ah! Ah! É exatamente sobre esse cara que quero lhe falar!

-Mentira mulher! Não me diga que se encontrou com ele!

-Pois é minha filha, me encontrei na rua e ele me convidou pra ir ao seu apartamento ouvir umas músicas e bater um papo, e isso era meio dia, mas, não sei o “por quê” que na verdade aceitei, pois, fui logo dizendo que sim e, sem nem saber o que estava fazendo, em alguns minutos que chegamos, já estávamos dançando, nos agarrando e transando em seu quarto, numa agonia dos pecados, parecendo que nos conhecíamos há longo tempo. Gozamos várias vezes numa tesão incrível, e ainda tiramos um gostoso cochilo de descanso. Aí, uma hora eu acordei e caí na real, sobre a loucura que tinha feito e, calmamente, me levantei de ponta de pés, me piquei sem dizer nada, ou deixar um bilhete!

-Você sabe como sou tímida, mas, naquela hora que nos encontramos, ele lindo e maravilhoso, me deu uma tesão tão grande, pele, química, desejo e as porras todas, que não pude reprimir. Foi uma grande loucura, porém, tão deliciosa que jamais esquecerei!

-Passei meu Zap pra ele e vou aguardar agora, para ver se ele vai me telefonar, para que nos encontremos novamente. Mas, desta feita não quero ser “ficante”, ele tem que me namorar seriamente!

-Mulher você estava louca mesmo, mas, aquele cara é um gato lindo, e espero que vocês se entendam!

-Foi uma verdadeira delícia. Um beijo querida e a noite conversaremos melhor. Tchau!!!

-Venha mesmo que quero saber mais detalhes, principalmente se ele não tem um amigo massa real pra mim. Tchau!!!

*Escritor – Historiador - Membro da academia Grapiúna de Letras – AGRAL - antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: