domingo, 19 de dezembro de 2021

PIADINHAS DE PÉSSIMO GOSTO USADAS PELOS CAFAJESTES!

 

Antonio Nunes de Souza*

 

a) Com uma bunda dessa você não deve peidar fedendo!

b) Esse vestido fica mais bonito no chão do meu quarto!

c)  Com esse corpo eu até perdoo sua cara!

d) Vamos dar um sobrinho para sua irmã?

e) Vovó já dizia: Cara fechada, cu aberto!

f)  Não sou canibal, mas lhe como até os ossos!

g)  Não precisa falar, sua bunda diz tudo!

h) Esses peitos metem inveja a Nestlé!

i)   Você no coqueiro deve levitar!

j)  Você é feia, mas hoje é dia da minha boa ação!

k)  Se você me der, eu como e não falo com ninguém!

l)   Se você sentar na minha mandioca, vai encher meu saco de farinha!

m)Pode fechar a cara. Só não feche as pernas!

n)  Não adianta mostra a aliança, estou de olho é na poupança!

o)  Com essa bunda, você pode ficar com a xoxota só pra mijar!

p)  Essa cara fechada é porque seu namorado tem ejaculação precoce?

q)  Leio nesse sorriso; É de rola que preciso!

r)  Bunda grande é cu ladrão. Você pensa que está dentro e está somente na regada!

s)  Se eu ficar com você eu não volto mais!

t)  Você tem marido? Então eu lhe como escondido!

u)  Com esse jeito extravagante ou é puta ou é amante!

v)  Seu andar é lindo, mas prefiro você na cama!

w) Vamos foder, bem?

x) Com esses peitos e essa bunda, a xoxota é bem profunda!

y) Já vi que a boneca anda, mas ela fode também?

z)  Você parece uma santa! Tenho uma vela acesa para você!

 

Jamais use essas barbaridades com as mulheres.

Elas não merecem e você não ganha ninguém!

 

*Escritor – Historiador – Membro da Academia de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: