domingo, 2 de julho de 2023

NUNCA JULGUE OS OUTROS POR VOCÊ! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Acontecem coisas em nossa vida, que guardamos por muitos e muitos anos, porém, tem um dia que não sei a razão, mas, nos dá uma vontade grande de confessar e desabafar, ainda mais quando são coisas inusitadas e engraçadas!

Eu moro no Mato Grosso e tenho uma média indústria de celas e todos equipamentos para vaqueiros, boiadeiros, além de alguns suprimentos rurais. Uma situação privilegiada, com meus 32 anos, comecei a namorar com a filha de um grande fazendeiro de soja, que o conheci, junto com sua filha, quando foi fazer umas compras na minha loja de varejo. Já nesse dia, trocamos olhares, e daí pra frente começamos a nos encontrar!

Como Dr. Romullo sabia do meu procedimento e minhas condições financeiras, não fez nenhuma oposição, tratando-me com a maior dedicação e carinho. O tempo foi passando, sempre eu ia com ele fazer caçadas e curtir o pantanal, algumas vezes até com a presença de Rita, que era advogada, mas, apenas trabalhava fazendo uns bicos, não advogando propriamente! Aconteceu que em uma dessas viagens, tivemos que ficar no mesmo quarto, e quando saí do banho completamente nu, Dr. Romullo olhou para meu membro que é um pouco avantajado, arregalou os olhos, e assustado disse: com esse pau você não vai casar de jeito nenhum com minha filha, você vai matá-la! Chegando lá vou terminar o noivado definitivamente!

Eu fiquei sem graça, e ao mesmo tempo super chateado, sem ter argumento para dizer, já que ele fechou a cara, e depois resolveu voltar no dia seguinte, pois um jacaré quase o pega, ainda mordendo levemente a sua perna. E como ele disse, chegando deu uns conselhos para Rita, prometeu uma viagem à Europa para me esquecer, convencendo-a a acatar a sua solicitação, mesmo sem dizer na verdade qual era a razão real, inventando outras coisas ao meu respeito!

Muito zangado, pois ela não quis nem mais me receber, continuei a minha vida, bastante apaixonado, pensando como resolver esse problema. Aí, para espairecer, resolvi voltar ao pantanal e botar a cabeça em dia. Cheguei, me hospedei no hotel que sempre ficávamos, dia seguinte me diverti pescando e, magicamente, me veio uma ideia que talvez resolvesse meu problema. Um plano louco e meio inverossímil, mas, apaixonado como estava, tinha que me aventurar com qualquer loucura!

Telefonei para um amigo colunista social que adora espalhar babados, inventei dizendo que tinha sido atacado por um jacaré, escapando por pouco, porém, infelizmente, o animal mordeu o meu órgão genital, devorando a metade, mas, graças a equipe do hospital local, foi feita uma plástica, que ficará, relativamente, tudo perfeito depois da cicatrização!

A notícia explodiu no maior jornal local, chegando aos ouvidos do Dr. Romullo e Rita. E, sentindo pena da filha que também estava apaixonada, falou que seria melhor nós voltarmos o noivado e, assim que ele ficasse bom, faria um lindo casamento. Rita ficou eletrizante e feliz, enchendo o pai de beijos!

Resultado é que voltamos as boas, com dois meses nos casamos, e fomos passar a lua de mel em Salvador. Aí é que aconteceu o inusitado e inesperado, exatamente na nossa primeira noite. Nos deitamos, ela meio escabreada e com certa vergonha, apaguei a luz para esconder disfarçadamente o meu corpo, deixando apenas um abajur aceso e, depois de muitas carícias em Rita, quando notei que estava bem molhadinha, subi sobre seu corpo e comecei a penetrá-la. Ela sempre quieta e tímida, fechou os olhos, e eu fui colocando lentamente cada vez mais. Aí, quando estava todinha dentro, ela começou a chorar. Eu assustado perguntei: Meu amor você está chorando porque está doendo? E ela soluçando respondeu: Eu estou é com raiva do jacaré que comeu a metade!

Não pude deixar de dar uma gargalhada, me lembrando da bronca que Dr. Romullo deu quando me viu nu. Imagino que ele pensou o estrago que eu poderia fazer se fosse em sua bunda!

Portanto, nunca julgue outra pessoa, baseando-se em você!

Só estou contando isso hoje, porque minha querida Rita já faleceu, mas, nos 40 anos que vivemos, a danada sempre dizia: Ah! Jacaré maldito!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

Nenhum comentário: