sábado, 8 de julho de 2023

AOS POUCOS ESTAMOS MELHORANDO A RAÇA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Meu avô gozador e bonachão, louro possuidor de olhos azuis, sempre repetia essa frase quando aportavam navios americanos ou europeus em Salvador, pois, devido as “fogacidades” e sensualidades das nossas mulheres, e as securas dos marinheiros, tudo terminava nas camas ou em lugares improvisados e, quando retornavam para suas pátrias, deixavam aqui uma boa leva de negrinhos, mulatos e sararás com olhos claros, características de brancos e a felicidade das moças por estarem mostrando seus troféus importados! Hoje se transa muito, mas, no passado era a mesmíssima coisa, apenas com mais discrição e dificuldade, sem a liberalidade dos nossos dias. Essa estória que nossos pais só se beijaram no dia do casamento é pura mentira. Todo mundo sempre transou numa boa, somente que era uma dificuldade retada, pois quase ninguém tinha carro e não existia essa leva de um motel em cada esquina, além do nosso poder aquisitivo que era uma merda!

Assim sendo, com esse recebimento de milhões de turistas no mês de junho e julho, desta feita não serão apenas homens como os marinheiros, graças a Deus teremos também milhares de mulheres turistas que, com certeza absoluta, também exportaremos uma boa leva de espermatozoides tupiniquins, resultando em muitos “brasigringos” por esse mundo a fora, que serão apresentados por elas nos retornos, como se fossem medalhas conseguidas nas calorosas pastagens brasilianas. Já estou vendo elas saltarem no aeroporto John Kennedy, com uma fitinha do Bonfim no punho, um berimbau na mão e um brasileirinho no bucho!

Sem nenhum descontentamento, ficará elas por elas, eles deixam seus DNAs da branquetude, enquanto nós ajudamos a dar um colorido com mais graça e tempero as populações de outros continentes, através da nossa esperma já amarronzada pela nossa deliciosa mistura de etnias!

Resultando que sempre haverá uma permuta de sacanagem, onde estaremos também melhorando a raça do exterior, exportando nosso produto interno bruto, e equilibrando a nossa balança sexual, ou seja o nosso PIB (Putaria Incontrolável Baiana)!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: