domingo, 21 de maio de 2023

MINHA SARA! (Clique e leia)

 

                Antonio Nunes de Souza*

Com um lindo nome hebraico

E corpo perfeito e sacro

Fez meu coração acelerar.

Fiquei bastante vidrado

Louco e desesperado

Para essa mulher amar!

 

Passava sempre imponente

Séria sem olhar pra gente

Deixando meu coração fragilizado.

Sentia uma grande dor no peito

Ficando bastante sem jeito

Imaginando estar apaixonado!

 

Sempre olhando Sara passar

Quando a via em qualquer lugar

Meu coração sofria de dor.

Percebi que estava amando

Meu coração dilacerando

Passei a ser um sofredor!

 

E com tempo passando

Sofri por estar amando

Com meu coração disparado.

Sempre cheio de esperança

Pois quem ama não se cansa

O que precisa é ter cuidado!

 

Aí Sara mudou de cidade

Tirou toda minha felicidade

Deixando enfermo meu coração.

Comecei a sofrer bastante

Não esquecendo-a um estante

Pensando em morrer de paixão!

 

A dor no meu peito cresceu

Pelo sumiço que ela me deu

Que senti a morte presente.

Sara, volte imediatamente

Regresse e me deixe contente

Pois, só você sara meu coração doente!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o lindo poema, sei que fez pensando em Lunna, hahah

Anônimo disse...

Estou voltando breve !

Anônimo disse...

Amei . Muito lindo . Sara