quinta-feira, 4 de maio de 2023

A VANTAGEM DE SER BI! (Clique e leia)

 

A VANTAGEM DE SER BI! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Pela titularidade, presume-me imediatamente que trata-se de alguém bissexual, mas, a verdade é que nasci gêmeos e eu me chamo Raphael e meu irmão Lúcio. Considero-me bi em função de sermos, literalmente, iguais, sem a mínima diferença que seja. Então... esse bi significa uma dualidade de pessoas, que já aproveitamos desde criança para tirar certas vantagens, já que até nossos pais nos confundem até hoje, quando já temos  31 anos de idade!

Na escola então, como estudávamos em colégios diferentes, cansamos de um ir fazer prova no lugar do outro, dependendo da matéria que um fosse melhor!

Com namoradas então, tirávamos o maior sarro, um indo um dia dar o maior “trato” e, no dia seguinte, o outro ia se fartar de prazeres. Era uma situação divertida e prazerosa, até que aconteceu uma coisa inusitada, que vou contar a seguir:

Arranjei uma namorada linda de nome Martha, mulher bonita, de classe, inteligente e um simpatia de pessoa. Em princípio, como fazíamos sempre, nós dois revezávamos eventualmente, um dando canja para o outro. Porém, como ela era maravilhosa de cama e mesa, uma vez que fazia iguarias deliciosas, terminei me apaixonando e, não quis mais a divisão, falando com Lúcio que agora estava querendo namorar sério com minha querida!

Aí foi que aconteceu a merda toda, pois, com as boas qualidades, Martha deixou Lúcio também completamente apaixonado. Ele nada me disse, porém, também estava completamente vidrado na minha querida!

Passei a namorar quase que diariamente com minha amada, pensando em casar, ou morar juntos no fim do ano, já que me formaria em dentista, assim como Lúcio também!

Desconhecia que meu irmão traiçoeiramente, quando eu não ia ver Martha, ele se aproveitava e ia em meu lugar desfrutar os afagos da minha amada. Ela, sem perceber, o recebia com o maior carinho como se fosse eu!

Até que um dia, eu tinha que viajar para São Paulo para passar dois dias e, sem pestanejar, Lúcio calado pensou em se  aproveitar com mais folga os prazeres com Martha. E, assim que saí para o aeroporto, ele ligou para ela dizendo que tinha perdido o avião e que iria direto vê-la para dar uma passeio!

E, curiosamente, pelas ironias do destino, eu perdi o meu voo e resolvi fazer uma surpresa para Martha!

Quando eu fui chegando de táxi, me deparei com os dois abraçados saindo do elevador. Martha ainda abobalhada disse: Meu amor seu irmão Lúcio está chegando aí, será alguma coisa?

Avancei na goela dele querendo esganá-lo. Ele me deu um murro, entramos numa luta corporal violenta, as pessoas do edifício e passantes da rua entraram para desapartar. E a pobre Martha até então não estava entendendo zorra nenhuma, imaginando que fosse algum problema entre nós, não sabendo a quem consolar, já que éramos iguais.

Lúcio foi embora, eu expliquei a Martha o que tinha se passado, ela ficou mortificada e com vergonha, mas, tentei acalmá-la e disse que ela nada tinha de culpada. Fiquei de mal algum tempo com Lúcio, Martha foi para um psicólogo fazer análise, eu também, e Lúcio, como estava arrependido do que tinha feito, também resolveu fazer sessões de analises para colocar a mente no lugar!

O fato é que as coisas acabaram de uma maneira inusitada, pois, depois dos tratamentos e elucidações dos motivos, resolvemos, a conselho de Martha e consenso dos três, que nos uníssemos, já que nos amavamos perdidamente!

E foi o que aconteceu no final do ano, depois das nossas formaturas. Alugamos um apartamento legal e nós três nos mudamos. Em princípio havia um certo pudor, mas, com o passar do tempo, a situação passou a ser normalíssima!

Hoje, passados oito anos de vida a três, temos dois filhos que pertences a nós três, somos super felizes, todos que nos conhecem ficam pasmos e de bocas abertas, pois, nessa “vida louca” que vivemos, tudo passou a ser relativamente natural!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

História muito emocionante e linda!

Anônimo disse...

Boa noite Antônio. Gostei muito. Imaginei que acabaria assim. Há muito tempo atrás aqui na região era muito comum este tipo de relacionamento. Conheci ainda menina e presenciei vários. E tudo entre tapas e beijos acabava bem.