quinta-feira, 25 de maio de 2023

DESEJO REPRIMIDO! (Clique e leia)

 

                                 Antonio Nunes de Souza*

Por que dúvidas em minha mente

Se estou com o coração contente

E sentindo que é puro amar.

Preciso perder logo esse medo

Abrir com paixão o meu segredo

Sem preocupação de me entregar!

 

Me sentirei totalmente mulher

Fazendo o que o meu corpo quer

Sentindo os prazeres da vida.

Jamais haverá arrependimento

Já que existe grande sentimento

Apenas estou muito reprimida!

 

 

Um dia sempre chega à hora

Que a gente não se controla

E o desejo é de se entregar.

Fazer sexo é sublime e bonito

Não tem nada de esquisito

É só conjugar o verbo amar!

 

Se vai ser bom eu não sei

Só sei que me entregarei

Para alguém que me deseja.

Nos amaremos com paixão

Atendendo ao meu coração

Fazendo o que meu corpo almeja!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom.
Bom dia amigo!

Anônimo disse...

Poeta romântico.