quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TEREMOS ILUMINAÇÃO NATALINA!

Antonio Nunes de Souza*

Se ficarmos calados, ou balançando a cabeça como lagartixa ou vaquinha presépio, jamais conseguiremos mudar o curso da história, fazendo com que nossos desejos e direitos sejam realizados com respeito e dignidade!
Embora eu seja apenas aquela tola andorinha da “estória”, que molhava as asas e ia se sacodir no incêndio da floresta, sinto-me feliz em algumas oportunidades que, destemidamente luto por atos que beneficiam nossa comunidade, sem que sejam absurdos os custos para tais fins. Basta apenas que haja bom senso e vontade política para que, tranquilamente, sejam realizados!

Como um modesto arauto do bem, soltei duas crônicas alusivas ao fato de termos que passar o Natal as escuras e, não sei se lidas pelos administradores e legisladores, o fato é que, gratificantemente, houve uma contra ordem e, pelo menos as principais vias serão agraciadas com clarões coloridos para a alegria da população!
Que sirva de exemplo para todos, pois, precisamos mudar as nossas tolas convicções, as subserviências, etc., cobrando nossos direitos e fazendo que seus deveres sejam cumpridos!
Vamos seguir esse chavão mais que conhecido que, com muita verdade e segurança, diz: “O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!”

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: