terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PREOCUPAÇÃO DE PAPAI NOEL!

Antonio Nunes de Souza*

Pode parecer que eu esteja exagerando mas, se observarmos e tivermos cautela, temos que tomar as maiores precauções em função dos comportamentos atuais, praticamente em todas as vias públicas, principalmente nas áreas suburbanas, morros e favelas!
Ninguém tem mais segurança para transitar, quer seja no céu como na terra. Sendo que na terra a coisa é mais perigosa!
Assim sendo, lógico será que eu tome as minhas precauções, me prepare com todas as funções de defesas, para que, se por um acaso for molestado (que não seria nenhuma novidade), estarei pronto para encarar os inimigos de igual para igual, apenas que eu estarei me defendendo, e defendendo os presentes do meus queridos garotas e garotos do nosso Brasil!

Em princípio titubeei um pouco, pois, além de tirar algumas das minhas características peculiares, poderia parecer que na verdade eu é que queria “aparecer”. Contudo, com minha velha experiência e como vejo daqui os acontecimentos, creio que a minha posição que ora vou tomar, seja lógica e correta!

Já encomendei uma grande redoma de vidros a prova de balas, cobrindo completamente meu trenó, dei férias as minhas queridas e simpáticas Renas, substituindo-as por uma dúzia de cães Pittbulls dos mais valente, ferozes e astutos, ao meu lado como convidado especial terei o Homem Aranha, sendo seguido em todo meu trajeto aéreo por Super Homem, que cuidará da segurança de toda retaguarda!
Estou declarando essa minha precaução, que minimizará os meus receios e, logicamente, poderei fazer minhas entregas com mais tranquilidade.
Mas, mesmo assim, o lugar que terei maior receio de ser assaltado é, infelizmente, Brasília, pois lá a efervescência de ladrões está de forma tão exagerada, que eles estão até roubando bombons das bocas das crianças.
Por segurança, andarei com luzes pouco reluzentes para chamar menos a atenção, vou tentar com a NASA a licença para usar o “aplicativo de aviões invisíveis”, para que assim, minha tranquilidade seja plena!

Nunca pensei que algum tivesse de chegar a esse ponto mas, com a quadrilhas que está nos comandando nesse momento, tudo é possível de acontecer!

Um grande abraço e finalizando, peço ao povo para orar por mim, para que eu me saia bem nas minhas maravilhosas e alegres entregas!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-aGRaL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: