quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

INDEPENDÊNCIA DO SEU CORPO!

Antonio Nunes de Souza*

Depois de algum tempo você fazendo analogias, estudando, vivenciando e, principalmente, sendo justo, sincero, honesto e nada condenador de costumes e comportamentos, pode, tranquilamente chegar a uma conclusão, que poderá não ser nada errada, que é a utilização do corpo, profissionalmente, em toda e qualquer atividade, sem que sofra nenhum demérito social!

É claríssimo que usamos o nosso corpo, unido com as qualificações educacionais e profissionais, para exercer toda e qualquer atividade dentro de todas as vertentes existentes. Portanto, está, literalmente, provado que seu corpo é utilizado sem nenhuma exceção em tudo que você pratica para, profissionalmente, ganhar a sua subsistência!
E, assim sendo, sem parecer que estamos fazendo apologia a nenhuma tendência de procedimento, apenas dando uma opinião que, se você usar o seu corpo sexualmente, não estará fazendo nada de absurdo, nem tão pouco degenerativo.
Lógico que deve ser feito de uma maneira bem administrada, com todas as proteções de DSTs e outras doenças perigosas, paguem os seus impostos e recolhimentos de INSS, PIS, ISQN, além de outras taxas que sejam necessárias, para que tenham suas proteções garantidas na área assistencial do governo!

Pode até parecer um absurdo o que estou dizendo, mas, todos sabemos que existe essa profissão há milhares de anos, atualmente alguns países já consideram normais, porém, na maioria ainda condenam tal atitude que é praticada por necessidade financeira, ou prazer carnal, dentro de todas as vertentes sociais e comunidades em geral. O que precisamos é deixar de lado a hipocrisia de condenações, pois, com certeza, esse comportamento vem se ampliando muito, não só entre as mulheres como entre os homens também!

Meu avô, que era um grande vanguardista, me dizia sempre: Meu netinho, sexo é uma coisa normal que os homens criaram um drama sobre a sua prática. Não existe nada demais e nem é pecado: Depois de concretizado, lavou está todo novo e em perfeito estado!

Creio que vale a pena você meditar, analisar, deixar seus preconceitos de lado, perceber que isso continuará para sempre e, sem censuras, ajudar a dar uma conotação séria e digna para as pessoas que praticam, além de dar uma liberdade a uma enorme quantidade que, cheia de desejos e vontades, estão apenas esperando um OK oficial para começar!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: