terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RESPEITO A JUSTIÇA!

Antonio Nunes de Souza*

Mediante o posicionamento da Ministra do STE com relação a continuação e efetivação do Prefeito Fernando Gomes na prefeitura de Itabuna, temos, obrigatoriamente, que obedecer as determinações da lei, ou justiça, mesmo até não concordando com o parecer, mas, essa é a decisão que vigorará daqui por diante, que teremos que nos acostumar e, se inteligentes formos, tentar ajuda-lo a desempenhar suas funções, sem tendências partidárias pois, assim fazendo, estamos nada mais, nada menos cumprindo nossa obrigação de munícipes que desejam as melhorias concretizadas em nossa cidade!

Não se pode negar que, esse parecer além de não ser o esperado, como também não era o desejado, não só por uma fatia da população, como pelos seus adversários de urnas, que nutriam uma esperança de resultados diferentes e condenatórios. Porém, tudo isso, inteligentemente, deve ser encarado como uma decisão de ordem jurídica da maior autoridade na área que, respeitosamente, a nossa “glamorosa” sociedade organizada deverá unir forças para que Fernando Gomes faça e desempenhe uma administração digna e merecida na nossa comunidade!

Esse é nosso desejo particularmente, de uma maneira nada tendenciosa partidária, já que não pertençemos a nenhum partido, mas, gostamos imensamente de Itabuna, tenho o orgulho de ter recebido há quase vinte anos o título de Cidadão Itabunense, honrosamente dado pela Câmara de Vereadores, em função dos nossos serviços prestados nessa terra Grapiúna!
Parabenizo Fernando Gomes por mais essa vitória, com a certeza que, talvez seja sua última gestão, e ele queira deixar muitas obras realizadas, marcando sua presença através dos tempos!

Que a balança da Justiça tenha sido firme, forte e justa, e tenhamos um reconhecimento do beneficiado, que, dignamente, cumpra suas promessas, novos planos e projetos!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: