terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"FICAMOS" FELIZES!

Antonio Nunes de Souza*

Nada de coisas do outro mundo. Tudo começou como milhares de vezes acontece sem que seja programado, ou tramado com as essências da malícia!
Convidei uma adorável amiga, inteligente, qualificada, educada e, mesmo ainda jovem com seus 33 anos, é uma enciclopédia de saberes, além de ser bonita e atraente. Nossa amizade prende-se ao fato dela adorar os meus textos e ideias, e eu de me degustar com sua sapiência, simpatia e doçura!
Com os detalhes expostos, percebe-se que formamos um par agradável de amigos, com grandes coisas em comum, fato que, geralmente, é incomum se encontrar!
Lúcia não tem nada dessas mulheres tolas que acham que sabem tudo, fazem analogias baseadas em seus pobres pensamentos e espíritos e, infelizmente, tentam várias experiências e terminam sozinhas por serem chatas e desagradáveis. Ela é realmente uma pessoa especial!

Fiz meu convite, como já tinha feito outras vezes, para comermos um saborosa Pizza, tomarmos um bom vinho e, logicamente, conversar sobre milhares de assuntos, sorrindo e nos degustando com as deliciosas iguarias. Não precisa dizer que foram momentos deliciosos, como já tivemos outras ocasiões, voltando cada um para suas casas, sem que tenhamos, ou tivéssemos algum desejo extra!
Porém, desta feita, como se fosse uma reação mágica, de ambos os lados bateu aquele desejo carnal e delicioso de continuarmos a nossa noite, fazendo algo mais avançado que nossas conversas inteligentes, cultas e, algumas vezes, um tanto picantes, nos causando sorrisos maliciosos!

Falei para ela, se gostaria de terminar a noite em meu apartamento. Lógico que ela com sua esperteza de jovem, percebeu logo o que estava para acontecer.
-Vamos logo, pois, assim como você, também estou cheia de vontade!
Essa disposição só não me assustou porque sabia que não estava lidando com uma mulher idiota, cheia de pudores tolos, e sabia demais conviver com as situações inesperadas!
Saímos do restaurante, seguimos para meu apartamento e, lá chegando, inesperadamente, Lúcia me agarrou pelo pescoço, me deu um beijo cinematográfico, esfregando seu corpo ao meu, provocando uma imediata ereção, mesmo eu não sendo mais um rapazinho.
Levei-a para o quarto, comecei a desnudá-la, deitamos na cama, enquanto ela também, habilmente, tirava minha roupa e, deitados um ao lado do outro, comecei a lhe fazer carícias, alisando o seu sexo, massageando seu clitóris com maestria, ao mesmo tempo que lhe beijava a testa, seus lindos olhos, a pontinha do nariz e, saltando eventualmente, lhe dando beijos e bicotas na sua boquinha, sem deixar de dar cheiros gostosos em seu pescoço e umas passadas de língua em seus ouvidos. Ela gemia de prazer e eu sentia que não tardaria gozar em minha mão, já que tremia as pernas, apertava minha mão com as coxas, além de gemer, um gemido característico de uma satisfação sexual! Beijava com certa gulodice as suas lindas tetas durinhas e enrugadas, fazendo-a ficar completamente arrepiada!
Eu por minha vez, estava concentrado em fazê-la feliz, mas, logicamente, também chegar ao ponto máximo, porém introduzindo em sua molhada vagina. E, aproveitando o seu tremor de satisfação, subi no seu bonito corpo e, sem pensar em nada, enviei meu membro com toda delicadeza, fazendo com que ela sentisse orgasmos múltiplos e cadenciados, juntamente comigo. Viramos de lado, ainda ligados eu completamente dentro dela, sorrimos e nos beijamos serenamente, mostrando que foi maravilhoso e agradável!
Depois de alguns minutos de descanso, Lúcia, sem que eu esperasse, virou-se calmamente e, com habilidade, pegou o meu penes e introduziu, calmamente, em sua bundinha, fazendo movimentos circulares com todo cuidado para não escapulir e, com esse sexo anal, tornei a gozar, enquanto ela mesma se masturbava e sentia o mesmo prazer!
Como um bom cavalheiro, fui buscar na geladeira uma champanhe e, com o estouro da rolha, enchemos as taças e brindamos uma noite feliz, agradável e deliciosa!

Tomamos um bom bando, nos vestimos, fui leva-la em sua casa e, obviamente, como dois bons amigos, nos despedimos com uma bicota bem generosa!
Continuamos bons e excelentes amigos e, curiosamente, nunca mais pintaram nosso desejos sexuais, nos encontramos, porém para nossas reuniões e troca de saberes!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: