sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vamos ter carnaval minha gente!

Antonio Nunes de Souza*

São por essas coisas que temos que considerar o prefeito Fernando Gomes um homem retado, que, atropelando quem quer que seja, faz o que deseja no sentido de agradar a sua galera eleitoral. Há uma semana uma petição ou representação, não sei a terminologia jurídica, assinada por várias autoridades aconselhando para que não fosse feita a festa e, peitando todo mundo, senhor Fernando fez acordos com o governo de Estado, conseguiu em torno de 50% da verba necessária, apoios comerciais e outras coisas mais, e aí, sem mais novidades, o pau vai comer solto!

É por essas e outras razões que esse homem é “penta campeão” nas urnas itabunenses. Sabe, com maestria agradar esse povo “dançarino e rebolador”, que também já sabe que, se não tiver carnaval, vai continuar faltando tudo e, se tiver a festa, vai continuar faltando tudo da mesma forma. Então...como tanto faz Chico como Francisco, o melhor é ter a festa, dançar bastante, tomar umas canas, curtir as sacanagens momescas, deixando para depois as reclamações das deficiências das coisas básicas. Essas reclamações fazem parte do dia-a-dia da população carente, pois, sem elas ela não vive!

Essa é mais uma promessa do prefeito Fernando Gomes que, com esse comportamento de compromisso de agradar o povo através de festanças, continuará sempre derrubando aqueles que aparecem em sua frente, demonstrando que, ruim ou bom, é o maior político da região cacaueira!

Só resta agora você fazer sua fantasia e, com animação, cair na folia!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: