terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ela sabe fazer o que quer!

Ela sabe fazer o que quer!


Antonio Nunes de Souza*

Em geral, sempre temos dúvidas atormentando nossas cabeças, com relação aos passos que deveremos dar na caminhada do futuro. Profissões, formações, cursos técnicos, etc., mas, tem alguns casos que pessoas são super espertas, fora, completamente, da normalidade e, tranquilamente, organizam suas vidas de uma maneira vanguardista e ousada, porém pelas estratégias e poderes de coordenações, terminam sendo vitoriosas em seus projetos e intentos. E, Sheila Maria, é uma dessas pessoas, que, queiramos ou não, temos de admirar pelo seu comportamento descomportado, mas, com resultados bastante alvissareiros, atendendo todos os seus planos!

Sheilinha, como é conhecida normalmente em todo bairro, não é uma mulher bonitona e nem tem corpo escultural, porém, tem um carisma com seu olhar e “caras e bocas” que, mesmo sem esforços, provoca interesses e desejos sexuais! E ela, por sua vez, adora e sempre adorou desde os 16 anos, transar apenas pelo prazer carnal, sem que houvesses interesses outros, a não ser a simpatia pelos seus parceiros nas diversas festas e eventos que frequentava. Se divertia, saciava seu sexo e curtia sua vida, sem até preocupações de entrar para faculdade. Terminou seu segundo grau e disse para a família que iria dar um tempo. Esse tempo está sendo longo, pois hoje ela já tem 34 anos e jamais passou nem na porta da escola superior. Aos 18 anos, considerando-se adulta, com a ajuda da família alugou uma quitinete e foi morar sozinha, já pensando em colocar seus planos para funcionar a contento. Então pensou: Já que adoro sexo, tenho feito quase que cotidianamente, apenas pelos prazeres orgásmicos, vou aproveitar essa minha característica pessoal, para passar a ser uma empreendedora, sem precisar tomar cursos no SEBRAE e, podendo escolher os parceiros, como é de praxe, cobrar uma taxa prostitucional disfarçada como um brinde promocional e discreto, na forma de empréstimos, e, tranquilamente, além de transar constantemente, deixando-me feliz e alegre, vou me capitalizando e tenho uma vida segura devido as precauções salutares, não ligando para alguns comentários nada lisonjeiros, comandando meu comércio informal, porém, cheio de formalidades, me deixando uma mulher completamente independente, já que tenho meu carro, meu modesto apartamento de dois quartos, alguns rendimentos na poupança e, com meus anos atuais, ainda pareço ter uns 25 anos, mesmo sem ter os cuidados de academias, regimes rigorosos, etc. Creio que Deus tem me ajudado muito nesse particular, pois, inegavelmente, é minha arma de trabalho e precisa estar sempre atraente!

Eu, com meus 43 anos, eventualmente saio com ela, além de sermos bons amigos e, na última vez que estivemos juntos, ela já usava, sem nenhuma cara de culpa, uma maquininha para receber cartões e operava em até quatro vezes sem juros! Sinceramente, eu admiro muito a Sheila pela sua habilidade, não usar da falsa compostura que a sociedade deixa transparecer, organizou uma maneira diferenciada de operar seu corpo, de conformidade que o mercado gosta, exige e paga regiamente!

Sinceramente, ela como é uma empreendedora nata e com resultados surpreendentes, está até pensando em vender franquias para todo Brasil. Está esperando o resultado da justiça, pois o nome escolhido foi “VAGINOBRÁS”, porém, o Ministério Público vetou e ela está brigando na justiça para a liberação!

Não posso deixar de admirar essa mulher que entrega-se de corpo e alma na sua profissão. Sheila sabe fazer o que quer!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – Agral – antoniodaagral@hotmail.com



Nenhum comentário: