quarta-feira, 11 de novembro de 2015

As tentações, desejos e resultados!


Antonio Nunes de Souza*

Todos nós, sejamos de que classe social for, cor, credo ou formação, somos desde a infância, passivos de tentações e desejos. Então, a depender de cada um, os resultados podem ser maravilhosos, felizes ou desastrosos e cruéis, essa variável é normal e esperada, deixando em algumas oportunidades, sequelas fortíssimas em nossos corpos e mentes!

Tudo isso faz parte integrante das nossas vidas que, por mais sagazes que sejamos, caímos nas mais simples armadilhas proporcionadas pelas provocações e desejos contidos que, humanamente, são derrubados e enfraquecidos pelas tentações que são exercidas e oferecidas de “bandeja”, nas ocasiões mais necessárias e carentes!

Eu me chamo Patrícia Santos Pizolato, nasci numa pobre favela do Rio de Janeiro, filha de uma lavadeira humilde, que, lavando roupa para um italiano, terminou sendo seduzida por ele, resultando em meu nascimento. Ele me registrou, mas, pouco tempo depois, voltou para a Itália e nunca mais, nem eu nem minha mãe, soubemos notícias dele. Continuamos morando na favela, vida de pobre, mas, dava para eu estudar e ter um padrão simples, porém não tanto desprezível. Hoje, com 41 anos, ainda sou uma mulher bonita, que chama a atenção dos homens quando passo, pois, mesmo com as agonias que passei, sempre procurei me cuidar, principalmente da minha aparência, que, na verdade, foi a chave que abriu todas as portas para mim. Minha mãe era negra e, com a mistura branca do meu pai, tornei-me uma mulata com todas as características finas no rosto, inclusive olhos verdes e, no corpo, os detalhes sensuais e bem distribuídos da etnia negra. Posso dizer, sem querer ser modesta, uma tesão de mulher, isso já quando tinha 13 anos. E foi nessa ocasião que surgiu a primeira tentação, uma vez que um dos chefes do tráfico me viu e mandou que um dos seus homens me levasse a sua presença. Como sabem, ninguém pode recusar um convite de tais figuras, pois estão passivos de sérios castigos. Me sentindo super valorizada pela oportunidade de conhecer um chefão e ter sido escolhida na minha área, me arrumei com meu melhor vestido e acompanhei o homem, indo para as dependências do manda chuva.

Quando lá cheguei conheci a figura, um cara de seus 25 a 30 anos, meio embrutecido. Mas forte e com um corpo sem gorduras a mais. Ofereceu-me, pizza, frutas, sorvetes, vinhos, cervejas, sucos, etc., que, sinceramente, me senti uma daquelas rainhas que vemos nos filmes. Menina, sem nunca ter sido tratada daquela maneira, fiquei eufórica e, em pouco tempo, já estava me sentindo à vontade naquele ambiente. Ele mandou providenciar um biquíni, pois queria que eu tomasse um banho na piscina e, ao mesmo tempo, disse que queria ver meu “corpinho lindo”. Eu, tola e vaidosa, sabendo dos meus dotes, adorei ter que mostrar, ainda não imaginando certos detalhes que chegarei adiante!

Terminado o nosso banho, ele discretamente, mandou que seus empregados e seguranças se retirassem e, abraçando-me levou-me para seu quarto. Senti certos medos e preocupações, mas, menina querendo ser mulher, sem querer se mostrar uma tola, já que estava com um chefão importante, fui, mesmo tremendo um pouco, facilitando para que ele me desnudasse completamente, fazendo o mesmo em seguida, já bastante excitado e sem pestanejar, começou a me masturbar ao mesmo tempo que beijava meus seios, fazendo eu sentir algo novo e gostoso em minha vida. Peguei no seu membro, que era enorme, já imaginando como aguentaria aquilo tudo dentro de mim. Ele que era experiente, foi me ensinando como proceder e eu, sinceramente, estava adorando aquela aventura, não sabendo que seria a maior guinada da minha vida!

Com minha vagina molhadinha pela excitação, ele abriu minhas pernas, deitou-se encima de mim e, sem nenhuma delicadeza, começou a enfiar o seu grande e grosso membro em mim, fazendo com que sentisse uma dor, porém, ao mesmo tempo, uma sensação gostosa e boa ao sentir aquilo entrando e saindo, como se eu estivesse sendo bombeada com o ar do prazer! Juro que gozei muito, um gozo completamente diferente daqueles que aprendi no colégio com as meninas em nossas masturbações!

Senti que ele ficou apaixonado, e eu, posso dizer que também, pois, naqueles momentos, ele tenha me transformado em uma mulher e, certamente, talvez acontecesse algo com maiores vínculos. E foi o que aconteceu. Ele comprou ou já tinha um apartamento na cidade e, já na semana seguinte, providenciou a minha mudança e da minha mãe, para um lugar digno e mobiliado completamente, uma empregada qualificada, pra atender nossas necessidades. Em uma semana eu passei de modesta favelada, para uma privilegiada classe média alta. Como menina/moça estava achando tudo aquilo uma maravilha e agradecendo a Deus tal dádiva recebida. Minha mãe, com uma pulga atrás das orelhas, porém, no fundo gostando da sua melhoria de vida milagrosamente. Contudo, pela sua experiência da idade, receosa que acontecesse uma merda de uma hora para outra.

Hélio, esse era o seu nome, preservou, discretamente, nosso endereço, pagava, religiosamente, todas as nossas contas, vinha ao apartamento com os maiores cuidados e discreto, que, mesmo nas vezes que foi detido, jamais ninguém soube dessa sua moradia. O tempo foi passando, terminei meus estudos, fiz faculdade, tivemos 3 filhos lindos, e por uma ironia do destino, ele foi traído e, numa emboscada policial, foi baleado mortalmente. Porém, curiosamente, parecendo que estava adivinhando, na véspera, depositou uma grande quantia na minha conta, que nos daria tranquilidade por muito tempo, porém, mesmo sem isso, na minha profissão de dentista, ganho o suficiente para manter a nossa casa, filhos, colégios, etc., sem a minha mãe, que faleceu o ano passado!

Estou contando essa minha “história”, onde fui tentada, satisfeita nos desejos e os resultados obtidos, porém, o que aconteceu comigo, realmente foi um milagre, mesmo lastreado em uma vida de crimes por trás, mas, com resultados benéficos para uma família pobre e miserável de moradores de favela. Fico triste quando chega a mim notícias de antigas amigas e colegas de colégio na infância e juventude, que, infelizmente, estão presas, mortas ou passando as grandes necessidade próprias dos moradores de morros!

Vale a pena ter cuidado com as tentações, desejos, pois, nem sempre os resultados são bons!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com







Nenhum comentário: