quarta-feira, 11 de setembro de 2024

MEU EGO FOI LÁ PARA AS CABECEIRAS! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Senti-me ontem, dia do meu aniversário, um ser completamente privilegiado por diversas razões, sendo algumas delas que poucos conseguem ter, como a de chegar aos oitenta e três anos com o corpo saudável, sem nenhuma enfermidade com ameaça de óbito, mente perfeita e criativa e, inesperadamente, recebendo milhares de mensagens elogiosas de amigos, parentes, e desconhecidos leitores das minhas loucas e irreverentes crônicas. Fiquei cansadíssimo e sorrindo de felicidade, respondendo muitas delas, mas, infelizmente, não tive condições de fazer como desejava, não deixando de responder a todos separadamente e, por essa razão, através dessa crônica, estou fazendo meu agradecimento global, mostrando que todas manifestações tiveram os mesmos valores afetivos para mim!

Não sou exibicionista, exponho o meu trabalho apenas por prazer e satisfação, não espero fama nem sucessos sociais, materiais, nem tão pouco financeiro, fazendo meus livros de crônicas, contos e poemas, simplesmente por diletantismo. Considero-me escritor, apenas porque escrevo diariamente, jamais por ser um grande literata. Longe de mim está essa tola pretensão, pois, meu desejo apenas é proporcionar um momento de alegria, diversão, erotismo e deboches aos leitores, sentimentos que só trazem felicidades, que é o que desejo distribuir, melhorando o dia de cada um, com minhas irreverências, as vezes, bastante loucas e controvertidas!

Coloco meus textos nas redes, e mando também para meu blog e para meus amigos do Zap e facebook, inclusive, dou a liberdade para quem acha incomodo e não gosta de receber, tenha a gentileza de dizer que, imediatamente, evitarei dar esse constrangimento, pois, jamais pretendo ser chato ou abusivo!

Envio um forte abraço para todos, esse texto de hoje vai cheio de carinho e afeto de reciprocidade, com a esperança de continuar tendo inspiração para criar “estórias” mirabolantes e divertidas para meus queridos leitores, recebendo como retorno as carinhosas meiguices e palavras elogiosas, como as que recebi com alegria no dia de ontem!

Grande abraço para todos!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membro fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


Nenhum comentário: