segunda-feira, 9 de setembro de 2024

EM CIMA DELA SÓ FAÇO GOZAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Não é novidade que todas pessoas tenham algo de preferencial em suas vidas. E eu não sou diferente de ninguém, pois, há algumas ou muitas décadas, tenho minha preferência, e ela é ligada intrinsecamente a mim, fazendo com que a considere minha maior amante.

Com certeza absoluta, acredito que meus leitores com mentes maliciosas e erotizadas, estão imaginando que trata-se de uma linda e maravilhosa mulher. Mas, na realidade, trata-se da minha querida e deslumbrante cama, toda entalhada em jacarandá, cheia de enfeites torneados na linda cabeceira, além de uma medida bem mais confortável e maior que as de tamanhos padronizados, além de duas mesinhas laterais com tampo de mármore, gavetas para coisas íntimas!

Nessa maravilhosa peça, que é, simplesmente, metafísica, pois, nela nós nascemos, crescemos, amamos, sonhamos e morremos (desculpe, mas, não posso deixar de dizer que também fodemos). Obviamente, essa enorme ligação ao nosso corpo e a nossa mente, tem uma significação profunda, que muitas pessoas não atinam, e não dão o grande valor merecido a ela. Eu a venero de corpo e alma e, quando diariamente deito-me em cima dela, sinto uma sensação benéfica, uma paz de espírito indescritível, muitas dezes, bem mais orgásmica que o mágico choquinho de uma relação sexual. Pode até parecer que estou exagerando, mas, pense e reflita, que nem sempre subimos nela para fazer sexo, geralmente é para ter o prazer do descanso, meditar, procurar soluções de problemas ou pendências, além de dormir e refazer as forças. Mas, mesmo com essas todas mil e uma utilidades, não vou negar que, estre uma coisa e outra, não deixei de usá-la e abusá-la praticando em cima dela as maiores estripulias sexuais, gostosas, deliciosas e inesquecíveis. Porém, tenho que confessar que hoje, essa última parte está bastante escassa, ficando apenas belíssimas lembranças dos bons tempos que jamais esqueci e nem esquecerei. Mas, juro que em algumas raras vezes, acontece!

Imagino que, com essa explanação explicativa, muitos de vocês passarão a dar um maior valor a esse encantador, maravilhoso e benéfico móvel, que, galhardamente, ocupa uma grande parte do nosso quarto e da nossa vida!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: