segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

MINHA VIAGEM AO QATAR!

 

Antonio Nunes de Souza*

Flamenguista ferrenho, apaixonado pela seleção, e solteiro, assim que surgiu a possibilidade do hexa, me entusiasmei e, sem titubear, tirei passaporte, fui a uma agência de viagens, fiz meu crediário das passagens, taxas de embarques, ingressos e hospedagens, englobando tudo para ficar uma só prestação. Com a venda de meu carro, dei uma ótima entrada, para ficar uma prestação mais em conta. Vejam vocês as porralouquices que apaixonados pelo esporte bretão é capaz de fazer, sem pensar nas consequências!

Parti no dia previsto, levando uma bolado em cheque de viagem, pois sabia que lá as coisas eram tudo pelos olhos da cara e de outros lugares. No início ia tudo bem, a seleção se mantendo numa boa, até que, inesperadamente, recebemos um 2 X 1 nos mandando pra casa cheios de vergonhas nas caras, deixando todos os brasileiros putíssimos, principalmente eu que tinha feito um sacrifício desgraçado para essa maratona esportiva!

No dia seguinte, já sem ânimo pra nada, seleção desclassificada, veio em minha mente a ideia de internacionalizar minha vida sexual com uma mulher árabe, que seria algo delicioso, e uma novidade para contar aos amigos deixando-os de bocas abertas. Cheio de gesticulações e um pouquinho de inglês, consegui dizer ao porteiro do hotel o meu desejo, e ele já treinado nesses esquemas, acertou para me levar dentro de uma hora a um lugar especial. No horário apareceu e me pegou no seu carro e fomos para uma mansão meio fora da cidade. Lá chegando ele falou com o recepcionista, que deu aquele sorrisinho maroto para mim, fez um salamaleque com a cabeça, me curvei como resposta, o porteiro foi embora e fui levado para um salão, onde tinham umas belas mulheres bailando a dança do ventre com a maior sensualidade, que logo me deixou excitado e pensei: “Porra! Quando eu chegar lá e contar, vou deixar todos na inveja!”

Sem perder tempo, escolhi uma, fiz um sinal e ela veio toda dengosa, mas sem falar nada, já que eu não entendia árabe! Ela me pegou pelo braço, me levou ao caixa para fazer o pagamento antecipado, que me deixou tonto quando vi que eram 400 euros (aproximadamente 2.500 reais), como já estava no fogo, o negócio era me queimar. Passei o cartão Visa e, com um sorriso, me levou para o quarto. Em silencio, pois, esse ato a linguagem é universal e funciona sempre a contento. Ficamos nus, nos deitamos e começamos as carícias preliminares, e aos poucos avançando nos modos e trejeitos, até que ela sentindo o maior prazer do clímax, dengosamente falou: “Ai meu filho! Eu dei um pulo para o lado e perguntei: Você sabe falar português?

-Eu sou da Bahia, nasci em Buerarema e fui criada em Itabuna, vim para o Qatar há 3 anos para ser doméstica, mas, aqui chegando achei que essa profissão era mais rentável, e tem 2 anos que estou aqui na mansão do amor!

-Puta merda! Eu sair de Itabuna pra comer uma conterrânea no Qatar, pagando uma baba? Que azar retado! Se eu contar isso vou tomar gozação o resto da vida!

-Não fique zangado não. Vou até aproveitar e lhe pedir para levar uma carta, e uma encomenda para meus parentes!

Não vou levar porra nenhuma, minha filha! Mande suas coisas pelo correio, ou então num lombo de camelo!

Sai do quarto, me dirigi a saída, peguei um táxi e voltei para o hotel, arrependido de ter me endividado, vendido meu carro, perder o hexa, e ainda transar a peso de ouro com uma Bueraremense!

Juro que a próxima copa eu vou ver pela televisão!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: