domingo, 26 de setembro de 2021

CONSELHOS SÁBIOS DE BOLSONARO!

 

Antonio Nunes de Souza*

Meu querido povo brasileiro,

Estou ciente que a situação não está boa por uma lado, mas, por outro lado temos uma série de opções maravilhosas que, seguramente, minimizará os nossos problemas!

Com relação ao preço da energia elétrica, simplesmente, podemos tirar isso de letra, fazendo o seguinte:

Tomar banho frio que é bem agradável – não passar roupas, pois a moda está liberal com calças rasgadas, bermudas desfiadas, não será de se estranhar as roupas machucadas. Pode-se até lançar essa nova moda brasileira para o mundo – Não usar secador de cabelo. Pois, com a moda dos penteados porra-louca afro-brasileiro, basta deixar a zorra a vontade que ninguém vai estranhar. Ao contrário, vai achar que você está arrasando – Apague todas as luzes e aprenda a andar em “Braille” por dentro de casa. Será divertido e uma nova brincadeira familiar, você descobrir onde estão as outras pessoas. Com essas atitudes a energia vai cair em torno de 60%, segundo estudos feitos por meu secretário executivo Pazuello!

Quanto a alimentação nossa ideia é genial:

Segundo a Organização mundial de saúde, o número de pessoas obesas, completamente fora do peso, é algo assombroso. Então...poderemos passar a comer o mínimo possível, inclusive tendo a verdura como base, farinha com ovo frito, café preto, utilizando 3 vezes o pó do coador, sem açúcar, que faz mal a saúde e nada melhor que um pãozinho dormido sem manteiga. Você ficara magro, esbelto, barriga de tanquinho, vazio é claro. Com esses inteligentes conselhos, uma cesta básica vai durar 3 meses. OBS. Importante: Nada de usar gás. Fazer seu fogãozinho com tijolos e usar lenha, que lhe dará uma maravilhosa ilusão, que você está numa fazenda. Já pensou que economia?

Deixei por último a gasolina. Todo mundo vive reclamando, que o trânsito está horrível e complicado, então, vamos fazer o seguinte:

Todos devem acordar muito mais cedo e, tranquilamente, ir para seus trabalhos a pé. Os mais jovens podem até ir correndo e treinando para as olimpíadas, tornando-se verdadeiros atletas, com as ruas sem poluições, ar puro e gostoso, minimizaremos em quase 100% de atropelamentos, os ladrões de carro vão ter que arranjar outra profissão, os cadeirantes poderão circular no meio das ruas, não precisaremos de ônibus, bastando o metrô!

Com essas orientações, logicamente, justifica que me chamem de “MITO”, graças as minhas ideias miraculosas, para resolver os problemas do meu Brasil!

Espero que sigam a risca todos os detalhes que, com certeza, quando aparecer os maravilhosos resultados, melhorarei nas pesquisas eleitorais e será capaz de me darem no próximo ano, o Prêmio Nobel da Paz!

Muito obrigado meus fanáticos seguidores, O Brasil acima de todos e minha família acima de tudo!

*Escritor – Historiador Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

 

Nenhum comentário: