Antonio Nunes de Souza*
Cada dia que passa somos sobressaltados com as atitudes absurdas do senhor Jair Messias Bolsonaro!
Desta feita, com o maior cinismo, premiou-se com uma medalha do governo dele mesmo, outra para sua esposa Michelle e uma terceira para seu filho Flávio!
Vê-se, claramente, que esse homem não se manca de jeito nenhum, pois, com relação aos comportamentos dele e de sua família, o que deveriam receber era uma condenação por vinte anos de rachadinhas, lavagem de dinheiro, compras imobiliárias obscuras, negociações suspeitas de vacinas, agitações, aglomerações, ofensas e umas outras séries de coisas que todos já estão cansados de saber!
Como se elegeu enganando o povo com uma montanha engenhosa de “fake news”, meteu uma MP (medida provisória) para que as Fake News fossem consideradas normais, provavelmente, para aplicar através dos seus filhos e agências especializadas, no sentido de tornar a enganar o eleitorado e permanecer como presidente, envergonhando o Brasil mundialmente!
Infelizmente, ainda temos que aguentá-lo por mais um ano e três meses e meio, sujeitos aos seus caprichos e dos seus filhos, fanáticos ricos apoiadores, pobres semi analfabetos e religiosos!
Tenho absoluta certeza, que estamos pagando todos os pequenos, médios e grandes pecados, seremos dignos do céu, com lugar de honra, bastando para isso, quando se apresentar a S. Pedro, provar que sofreu no governo Bolsonaro, ouviu as mentiras, não tomou Cloroquina e não votou nele. Provavelmente, vamos ganhar uma nuvem de quarto e sala, com vista para o Corcovado e a praia de Copacabana, fora um show com Frank Sinatra e Cauby Peixoto cantando em dupla New York, New York, como recepção na noite da chegada!
Eu confesso que fiz uma dívida para vencer em outubro de 2022, pois, quando estamos devendo o tempo passa depressa, e assim chega logo o dia da nossa alegria!
*Escritor- Historiador –Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário