quinta-feira, 8 de abril de 2021

MEU DESEJO!

 

              Antonio Nunes de Souza*

 

Por que tantas dúvidas em minha mente,

Se eu sei que meu coração está contente,

O que estou sentindo é amar.

Preciso perder esse medo,

Abrir com paixão meu segredo,

Sem preocupação de me entregar.

 

Me sentirei totalmente mulher,

Fazendo o que o meu corpo quer,

Sentindo os prazeres da vida.

E haverá arrependimento,

Pois existe um sentimento,

Como imagem colorida.

 

Um dia sempre chega à hora,

Que a gente não se controla,

E deseja se entregar.

Fazer sexo é sublime e bonito,

Nada tem de esquisito,

É conjugar o verbo amar.

 

Se vai ser bom eu não sei,

Só sei que me entregarei,

Para alguém que me deseja.

Nos amaremos com paixão,

Atendendo ao meu coração,

Fazendo o que meu corpo almeja.

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-Antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

 

 

 

Nenhum comentário: