quinta-feira, 29 de abril de 2021

ANGÚSTIA

 

Antonio Nunes de Souza*

Manifestações de desespero é constante

Todo dia, toda hora, todo instante

Meu coração implode de sofrimentos.

Vejo-me cercado de monstros tiranos,

Com pensamentos dos mais profanos,

Causando-me sérios tormentos.

 

Não consigo conviver com a ignorância,

Estou cansado de tanta intolerância,

Minha estrutura está fragilizada.

Conviver com contrassenso diariamente,

Me deixa muito descontente

Tornando minha cabeça aniquilada.

 

Lógico que estou merecendo,

Senão não estaria acontecendo,

Tanta angústia em minha vida.

Seria bom que isso parasse,

O meu Deus me ajudasse

E tornasse uma lembrança esquecida.

*Escritor –Historiador-Membro da academia Grapiúna de Letras–AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

Nenhum comentário: