quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sobre: O DIA QUE VI JESUS!

Antonio Nunes de Souza*

Para minha surpresa, recebi centenas de e-mails, ligações, comentários, etc., com relação a crônica que fiz (O DIA QUE VI JESUS) está semana. Não é incomum, graças a Deus, receber elogios, entremeados de algumas polêmicas, com relação aos meus textos, inclusive terminam me envaidecendo, pois fico sabendo que minhas criações literárias são lidas e analisadas!

Desta feita, por incrível que pareça, as pessoas ficaram preocupadas, em sua maioria, para saberem o endereço da tal igreja que ocorreu o fato, para mandar algum parente, ou até ele próprio, tentar alcançar o milagre sacrossanto!
Alguns eu percebo que suas perguntas são de deboche, mas, em outros casos, a pureza da crença, faz com que acreditem em tudo que leem, sem levar em conta que, crônicas do cotidiano, são historietas, normalmente, fictícias!
Entretanto, para se ver “Jesus”, pode ser em qualquer igreja, seja qual for a sua crença, basta, simplesmente, ter uma verdadeira fé, pois Ele está em todos os lugares.
Faça sua experiência imediatamente, concentre-se bastante, analise com sinceridade se você é digno de receber o milagre e, espere que acontecerá aquilo que Deus quiser!
Eu já vi Jesus várias vezes, graças a deus, uma vez que Ele está sempre ao meu lado me abençoando!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna da letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomantyeiga.blogspot.com

Nenhum comentário: