terça-feira, 17 de outubro de 2017

REENCONTRO!

                                  Antonio Nunes de Souza*

O tempo nos prega peças interessantes
Sempre com surpresas constantes
Que para mim é um doce afago.
Desta feita me trouxe de volta
Uma lembrança linda e remota
Minha saudosa Maria Das Graças Lago!

Me encheu de grande felicidade
Sem tamanho e sem vaidade
Trazendo um meigo amor do passado.
Comentamos nossas grandes saudades
Dos poucos momentos de felicidades
Sendo eu seu primeiro namorado!

Obrigado meu tempo querido
Mesmo deixando meu coração partido
Expondo toda minha saudade.
Já que fui o primeiro amor
Não provoque nenhuma dor
Deixe eu ser o último até a eternidade!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral262hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: