sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PAÌS DAS CONTRADIÇÕES!

Antonio Nunes de Souza*

Como podemos entender a filosofia barata e sem sentido, aplicada em todas as áreas públicas, principalmente e com maiores ênfases, na educação e cultura!
Para ser mais claro e evidente, estou referindo-me as escolhas das nomeações e nas distribuições de cargos, sejam, correntemente, atendendo seus interesses de votos, cedendo as vagas mais importantes, para aqueles que mais lhe deram votos, sendo que estes, tão cafajestes como os políticos, colocam seus parentes, aderentes, amantes ou esposas, mesmo que as pessoas não tenham nenhum conhecimento, nem qualificação para exercer a função!
Consequentemente, desde já está a comunidade sofrendo com o despreparo administrativo, penando as consequências desastrosas de sempre.
Essa triste mecânica já totalmente enraizada de “decá lá e tome cá”, somente faz umas parcerias corruptas e gananciosas entre eles que, tristemente, somente os políticos e os bandidos recolhedores e vendedores de votos são beneficiados, ficando, mais uma vez o povo, sofrendo e comendo o pão que o Diabo amassou!

Mas, para quem vê na presidência da república, um presidente com denúncias e provas de desonestidades, gastar bilhões de reais, comprando votos, vendendo e leiloando o país, no sentido único de ficar no poder. Essa atitude é tão absurda que, o que falo acima, não passa de migalhas perante o que se passa no Palácio do Planalto.

É muito triste e vergonhoso, viver num país com tais absurdos e contradições, principalmente por não podermos tomar providências, somente dar nosso grito de desprezo, tentar abrir os olhos da população para que, nas próximas eleições se lembrem dos senadores e deputados, que traindo o país votaram a favor da permanência do senhor Temer e seus quadrilheiros!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letrs-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: