segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resultado de Teka & Larissa!

Antonio Nunes de Souza*

Não seria justo da minha parte, sabedor do que aconteceu com o encontro e união comercial entre Teka e Larissa, e não contar para meus curiosos leitores, uma vez que, elas são realmente inteligentes, empreendedoras, guerreiras e, logicamente, espertas dentro da profissão que escolheram e exercem com devoção, disciplina, abnegação e lucratividade!

Passaram-se 3 anos e, como convidado especial, já que sou grande amigo de ambas desde criança, temos idades similares, e comigo nunca tiveram segredos, pois, modéstia parte, sou um túmulo, estava eu sentado num lugar privilegiado, para a inauguração da primeira sede da “CONGREGAÇÃO DOS PRAZERES DIVINA E MARAVILHOSA”!
Um belíssimo galpão bem estruturado com mais ou menos 500 lugares com cadeiras confortáveis, secretaria, sala de reuniões da diretoria, salas de administração e uma área com balcão de atendimento. Isso tudo além de uma grande sala para cursos e outra também grande, escrita na porta, “Totalmente Privativa”! Tudo isso construído com recursos próprios, obtidos nos anos de atividade da já famosa congregação, porém o segredo da atuação principal era trancado a sete chaves, como se fosse uma maçonaria, senão tudo iria para o brejo.
Vou ser breve nos meus relatos, pois, se muito me alongar, daria um livro somente com a movimentação comercial e sacanagens religiosas da congregação das meninas.

Já constava, de mais dois pastores contratados, pois, era preciso alguém para fazer pregações nos cultos, uma vez que, as pessoas carentes e bobas, bastam passar por uma garagem, ver algumas cantando hinos e gritando aleluia, que entram logo na área e já vão pagando seus dízimos e comprando suas Bíblias, achando que vão para o céu! Por essa razão, tinha uma lojinha onde eram encontradas Bíblias já bentas pelos pastores e algumas lembrancinhas milagrosas. Para as velhas é dado o tratamento normal de religiosidade, ou seja: Enganar, prometer mundos e fundos, salvações, etc., tomar seus dinheirinhos e pagando por fora para uns falsários darem seus depoimentos de curas. O básico normal das crenças abundantes! Essa vertente dava um lucro maravilhoso e era encarado pelos fieis como grande louvor a Deus! As jovens, se bonitas e sedutoras, eram catequizadas por Jonatas e as aulas de psicologias e tretas dadas por Larissa e mais duas auxiliares da mesma área. Por incrível que pareça, 97,8% aceitavam logo o trabalho e ainda achavam que estariam apenas praticando uma provação divina e, como troca, uma vida melhor e mais agradável! Larissa, puta velha com anos de janela, deixava transparecer que tudo era feito “em nome de Jesus!”. A sacana é uma pecadora, mas, sempre repetia: tudo isso é pelo social!

Conseguiram uma confecção de roupas cafonas que lhes davam 20% de lucro no repasse em sua lojinha, uma vez que, as compradas fora, não eram bentas pelos pastores da congregação. E elas criaram um crediário que lhes davam mais alguns trocados. Conseguiram, já em pouco tempo, duas modestas franquia em Feira de Santana e Itabuna, que estavam de vento em popa, arrombando a boca dos balões com os desavisados coronéis! Haviam outros pedidos, mas, não havia tempo e exigia o critério do segredo para que a coisa funcionasse a contento!
Com as moças chamadas “Operárias dos milagres”, o contrato era de 25% do cachê para a Congregação, pagos diariamente e a vista. Nada de acumular rendimentos!

Para caso acontecesse algo, já tinham contratado um advogado chamado Wilson para os eventuais acidentes de percursos. Na porta um micro onibus novo com o nome e o emblema da congregação, que é usado para levar e distribuir as moças nos melhores lugares para as “pescarias” (shoppings, exposições, lançamentos de livros, magazines, restaurante de classe, etc.). Todas eram recolhidas as 19 horas, pois, por uma questão de segurança, não se operava durante a noite. Inclusive para dar maior impressão de serem moças bastante recatadas!

Como vocês podem ver, as coisas estão andando bem, boa lucratividade, agradando gregos e troianos, uma empresa em fraco progresso, partida de uma ideia simples e inteligente, imaginada e criada por Larissa. Hoje, conhecida como:  Bispa Larissa que, além de apascentar o seu rebanho, ainda se enche de grana!
Estou abrindo o jogo para vocês já que a coisa está bem sedimentada e não tem mais retorno, porém aviso que, se virem uma moça com saia comprida, blusa de mangas até os pulsos, abotoadas no colarinho, com uma Bíblia na mão, tenham cuidado e não vão logo se achando que está conquistando uma inocente sagrada!
Gostaria de contar mais alguns detalhes básicos que acontece, mas, infelizmente, estou com certa preguiça e acho que vou deixar para mais adiante!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: