terça-feira, 13 de setembro de 2016

Até que enfim!

Antonio Nunes de Souza*

Usaram e abusaram do corrupto Eduardo Cunha, no sentido único de tramar o nefasto e impuro plano de colocar a nossa Presidenta Dilma fora do seu cargo, ganho honestamente, através de votação da maioria dos brasileiros!

Provavelmente, confiados na memória desastrosa do povo brasileiro, acharam que, depois do impedimento, fariam manobras e, tranquilamente, ele seria premiado com a volta ao poder, nos braços dos seus golpistas e colegas de partido. Mas, desta feita, a revolta popular foi além do normal e, severamente, exigiu a saída do “truculento e ousado ex deputado”, causador de um desastre nacional, quebrando fortes elos da democracia brasileira! O poderio dos golpistas não teve como segurar a peteca, uma vez que, se isso acontecesse, seria toda câmara abominada e desrespeitada pelo povo, já cansado de ser pisoteado por esse ninho de serpentes, que se apoderou dos poderes em função da sua maioria, também no senado!

Para completar essa operação “fora Cunha”,  resta a justiça forçar a barra com vigor e, sem afeto ou carinho, reivindicar, imediatamente, os milhões de dólares que esse fétido político arrecadou durante as suas falcatruas. Limpar essas contas suíças e os patrimônios adquiridos com o dinheiro público. Lógico que não deve ser feito isso apenas com essa pústula, todos os outros envolvidos, sejam de que partidos forem, devem ter os mesmos castigos, assim como as exigências das arrecadações fraudulentas! Precisamos aproveitar a “lava jato” para lavar o corpo e a alma do Brasil, aniquilando esses delinquentes políticos profissionais de carreira, que, cinicamente, ainda abrem espaços para seus filhos e mulheres, no sentido de dar continuidade às mamatas familiares!

Vamos de mãos e votos bem dados, eleger homens que, patrioticamente desejam uma melhoria da nação brasileira, respeitando o povo que sofre desde a sua colonização. Nosso país é lindo, maravilhoso, rico e acolhedor de todos os povos do mundo e, por essa razão, precisa que tenha em suas administrações personagens que amem a cidadania, sejam solidários e ofereçam uma vida melhor e mais respeitada!

Não esqueça jamais, que o seu voto é decisivo para isso. Se você faz uma triagem e escolhe os melhores, consequentemente, todos serão mais felizes!

*Escritor – Membro de Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: