segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Convite de amiga!

Antonio Nunes de Souza*

-Oi Mary é Cecília, tudo bem?
-Qualé tudo bem. A gente rala pra cacête para se formar no secundário e na hora de trabalhar e fazer faculdade é um aperto retado!
-Isso é uma verdade, mas se você for “safa”, se virar como eu estou fazendo e me mantendo numa boa, as coisas mudam!
-E o que é que você está fazendo mulher, transando avulso pelas ruas? rs rs rs
-Nada disso cara, nessa eu estou fora. Apenas estou aproveitando que em Itabuna tem nove candidatos a prefeito e, como eles fazem passeatas, carreatas, comícios e corpo a corpo nas ruas, precisam de gente para andar atrás, sacodir bandeiras, gritar e bater palmas, distribuir santinhos, fazer movimento em todas as suas ações, etc. e, como ninguém é mais sacana de ficar fazendo isso de graça, eles nos pagam uma micharia por dia, dão uma quentinha e, de noite, fico cansada como corno, mas estou com trintinha no bolso. O pagamento é diário para que não tenha calote!
Porra minha irmã, arranje uma boca dessa pra mim, pois estou numa merda total. Almoçando na casa de minha mãe e a noite é café preto com pão sem manteiga!
-Então caiu a sopa no mel, pois estou lhe ligando porque surgiu uma vaga e pedi para uma amiga e é para você!
-Obrigado querida, você sempre sendo uma amiga retada! Me diga o que eu preciso para começar?
-Nada, nem documentos eles pedem. Basta ter uma aparência legal, ser desinibida e pronto. E nessa matéria você é massa real! As vezes a grana é dobrada ou triplicada, pois saio pela manhã com um candidato e a tarde com outro e a noite com outro. Apenas tem dois que são fodidos e nem tem com que pagar. Mas, com esses “tô fora”, eles que se fodam. Já viu se ganhar eleição sem dinheiro?

-Legal amiga, amanhã quando você for passe aqui que iremos juntas! Essa zorra caiu como uma luva mandada por Deus!
-Passarei aí as 07:30 horas. Se vista nem muito coberta, nem descoberta. Meio termo, de preferência calça comprida! Combinado?
-Valeu amiga do coração. Estarei pronta e obrigado pelo convite!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: