sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Onde está a verdade?

Antonio Nunes de Souza*

Essa pergunta, logo de início cria uma curiosidade geral para saber a razão dela ser feita. Então, para matar logo a ânsia dos curiosos, vou explanar o assunto e, posteriormente, logo em seguida, farei e esclarecerei os detalhes e as visões humanas!
Por que existem uma grande quantidade de estupros ultimamente?
A maioria dos noticiários, analíticos, psicólogos, psiquiatras, policiais e outras correntes que são consultadas, condena os homens, achando que estão bestificados, selvagens, loucos, depravados, tarados e outras taras mais. Sempre sendo defensores das mulheres, colocando-as em pedestais de purezas, sendo as maiores vítimas puras e inocentes. Não sei se esses pareceres são para fazer média, ou se na verdade eles assim acham, dentro dos seus estudos, análises e observações!
E, quando aparece alguém que diz que as mulheres tem suas parcelas de culpas, caem todos, principalmente elas, com paus e pedras, chamando-o de bandido, machista, porco chauvinista, discriminador, tarado em potencial, etc., abstendo-se de analisar com mais frieza que, os desejos sexuais estão na flor da pele e, com a montanha de incentivos femininos através de roupas ínfimas, bermudas apertadas e super curtas, cós baixos mostrando nas virilhas seus pelos pubianos, micro blusas delineando e mostrando, praticamente,  os seios e o umbigo, requebrando e fazendo “caras e bocas” pelas ruas, sinceramente, qual o “por que” desses comportamentos, senão provocar os homens?
Então, sabemos todos que, infelizmente, a educação praticamente em quase todas as partes do mundo, deixa a desejar, a educação doméstica essa quase que não existe com a saída das mulheres e maridos para seus trabalhos durante todo o dia, deixando seus filhos aos cuidados de empregadas não qualificadas e, essas questões, são quase que credenciamentos para que esses homens não se reprimam diante dos quadros provocadores diuturnamente em qualquer lugar que seja. E, se formos citar os comportamentos nas festas, são verdadeiros convites ao sexo as danças, requebrados, esfregações, alisamentos, misturados com bebidas (e as vezes um fuminho ou uma cheirada), sinceramente, que me condenem, mas, não vejo culpados unilateralmente. Segundo pesquisa internacional publicada, em cada cinco homens consultados, três acham que os comportamentos e roupas femininas são os maiores culpados. Olhe que é um índice bem alto. E, como detalhe mais abrangente, os outros dois ficam calados, dando a entender que concordam também, mas não querem se pronunciar para não serem taxados de preconceituosos!
As mulheres não concordam em nenhuma hipótese essa teoria, achando que elas tem o direito de se vestir da maneira que desejam, se comportar sem nenhum obstáculo de pudor. Os homens que se reprimam, vão se masturbar as escondidas, ou se casem para saciar seus desejos. Elas criarão até um movimento internacional, denominado de “Marcha das Vadias”, nome inclusive pesado em nossa língua, que faz passeatas eventuais defendendo seus direitos de seme nudez!
Não sou careta, adoro vê-las, jamais irei estuprar ninguém em função da minha educação, mas que elas nos excitam em demasia isso é uma pura verdade!
Gostaria muito de voltar aos meus 20 anos e ser denominado de “jovem ficante”!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: