sábado, 3 de setembro de 2016

Querida Teka!

                          Antonio Nunes de Souza*

Espero que esteja bem, as coisas tenham melhorado na sua atividade aí em Sampa, pois, quando resolvi voltar para a Bahia e viver em Salvador, foi, como você sabe, em função da barra estar pesada no nosso comércio “carnal” e, por mais que procurássemos, nunca encontramos um emprego que desse para cobrir as nossas despesas e viver dignamente. Então, sem alternativas, passamos a trabalhar como garotas de programa que, mesmo sendo uma vida terrível, pelo menos ganhávamos o suficiente para vivermos e comermos melhor, sem tem os apertos horrorosos de ter dias que nem para o almoço conseguíamos!

Mas, com essa putaria de Lava Jato, o país ficou parado, a situação apertou para todo mundo e, por mais que pareça incrível, os homens estão se satisfazendo com punhetas e sexos virtuais, que contratar uma garota para uma noitada, pois, pelo computador sai mais barato, não pega doenças e está de acordo com a realidade do pobre brasileiro. Veja até que ponto chegamos: “foder a distância”, assim como as faculdades estão oferecendo cursos!

Aqui em Salvador está a mesma merda. Periguetes não estão se dando bem de jeito nenhum, porém eu, inteligentemente, criei uma técnica maravilhosa que, não se assuste, tenho ganho até 500 reais numa noite, sem ter que fazer nenhum esforço extra, somente aplicando minha criativa artimanha, que vou abaixo passar para você, uma vez que esse truque é infalível:

Deixei logo de cara de usar aquelas roupas chamativas, pinturas exageradas e cabelos exóticos. Comecei a usar roupas de evangélicas, vestidos e saias no calcanhar, blusas de mangas compridas, rosto quase ao natural, sapatilhas tipo balé, porém, sendo roupas com tecidos leves e sedosos que, mesmo cobrindo tudo, deixa sempre aparecer a marca da calcinha, as formas do meu corpo, para que, mesmo vendo eu com uma quase “burca”, seja tentadora e desperte desejos. E, para completar, não dispenso a minha Sagrada Bíblia na mão, sempre dizendo que acabei de sair da igreja. Quando algum homem me olha eu faço aquela cara de santa puta, demonstrando a maior inocência e, ele logo se interessa, imaginando estar conquistando uma otária e boba religiosa. Fazendo o jeitinho de escabreada, respondo o seu cumprimento ou piadinha. Dando um certo “mole” para animá-lo a continuar a cantada e eu fisga-lo de vez para o cadafalso. Na conversa me faço de pura, que meus pais não me dão liberdade, vivo somente de casa para a igreja, não tenho namorados, etc.  Isso minha filha desperta neles uma tesão incrível, sentindo que estão conquistando um cabaço ou uma semi virgem pura e devota.

Como hoje as coisas andam rápidas e eles não querem perder as oportunidades, nos convida logo para ir ao seu apartamento bater um papo (lógico que sei que querem e me comer). Digo que nunca fiz isso, pois é pecado! Teka você não imagina como os olhos dos caras chegam a brilhar e explodir de desejos, por estar conquistando alguém raro na prática da sacanagem, sendo ele o primeiro a degustar tal iguaria santificada. E é aí que jogo o meu laço dizendo que devo ir para casa, pois tenho que tentar conseguir com meu pai 500 reis para pagar meu cartão e o colégio e nem sei se ele vai poder me dar. E isso está me desesperando em “nome de jesus” (que Deus me perdoe, mas, para enfrentar a vida a coisa está foda). E ele, sem pestanejar, diz logo que vai me dar o dinheiro para aliviar minhas preocupações. Faço cara de espanto, digo que não e outras desculpas e deixando transparecer que já vou embora. Ele para não perder a presa, oferece logo mais. Paro pensativa e falo: “você não vai dizer a ninguém esse meu pecado?”. Claro que não minha filha, ficará somente entre nós dois. São uns filhos da puta, pois, o primeiro amigo que encontrar vai logo se vangloriar dizendo que comeu uma crente maravilhosa!

Pois minha filha, vou para o apartamento ou motel, sempre me fazendo de envergonhada transamos bem, ele me pede que vire e eu pergunto: o que é que você quer em minhas costas? Aí seus olhos começam a faiscar, imaginando que vai comer uma bundinha virgem, não sabendo que meu rabo já está calejado de tanta rola. Para assanha-lo mais ainda digo em seu ouvido: essa posição é pecado, mas, vou deixar você fazer e vá devagar para não doer em mim, essa posição que nunca fiz!
Tekinha minha querida, nunca vi uma coisa funcionar com tanta eficiência. O cara sai feliz da vida e eu mais feliz ainda com meus 500 ou 700 reais, cada vez que aplico o golpe da foda religiosa. Claro que você tem que escolher homens que tenham condições, pois os tanquinhos querem somente foder de graça!

Tente aí aplicar essa nova técnica que inventei (já pensei até em criar uma franquia), pois, com certeza, se dará muito bem. E, quando desejar vir a Salvador, pode comprar a passagem e ficar em meu apartamento de 2 quartos, inclusive fazendo um treino na pratica da foda sagrada. E nada de remoço ou achar que é blasfêmia, uma vez que, Deus está vendo que a coisa está braba, e temos que apelar para sobreviver! Beijos da sua amiga que lhe adora e está sempre solidária,

Larissa

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: