sexta-feira, 28 de abril de 2023

SERÁ QUE AS EVANGÉLICAS AMAM ASSIM? (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

-Por favor, meu bem! Nós somos irmãos, pertencemos à mesma Igreja, sabemos os limites impostos pela Bíblia Sagrada, e devemos controlar nossos desejos para somente após o casamento!

-Mas Juliana, eu sei tudo isso! Porém, nós somos adultos e devemos reconhecer que a Bíblia, embora seja mais que Sagrada, foi escrita há centenas de anos e isso era o costume da época. Hoje, tenho certeza que os profetas se vivos estivessem, mudariam tranquilamente de opinião com relação a esse versículo!

–Mas benzinho, a Bíblia é intocável! Nela constam as palavras de Deus. E Ele não é mutável em seus pensamentos. Se Ele fez o homem a sua semelhança, foi para que procedêssemos da forma que Ele procederia nas mais diversas situações!

-Juliana meu amor, eu não quero ser herege, nem dizer blasfêmias, mas, todos nós sabemos que Ele é solteiro, não tem essas necessidades e nem sabe como é bom. Portanto, por mais Santo que seja, não pode imaginar o que sentimos quando desejamos fazer sexo!

-Você está louco Jadson! Logo você que é da paróquia há tanto tempo, dizer semelhante loucura! Deus, a bem da verdade, deve ser solteiro, pois, nunca vi ou li algo a esse respeito. Porém, ao fazer o homem, Ele colocou esse desejo apenas para ser usado na procriação da espécie!

-Nada disso, Juliana! Se Ele realmente quisesse que nós perpetuássemos a espécie ao seu modo, o mais lógico seria nos dar uma olaria com bastante barro e nos habilitar a esculpir. Seria mais rápido, faríamos nossos filhos com as características que quiséssemos, cor, olhos, cabelos, etc., inclusive não existiria nem a dor do parto! Se Ele nos deu os órgãos genitais e o desejo da relação, foi para que desfrutássemos desse prazer delicioso quando desejássemos!

-Meu amor, você está duvidando de Deus?

-Não minha Juliana querida. Eu estou é com um tesão incrível, e já fazem três meses que estamos namorando e saindo, e você não quer me dar nem um pouquinho!

-Eu não sou toda sua? Meu coração e minha alma? Mas, meu corpo somente será seu para o resto da vida, quando o matrimônio for sacramentado!

-O que você está dizendo, em pleno século XXI, é um verdadeiro absurdo. E não existe nenhum homem atualmente, que vai perder tempo na noite de núpcias tirando virgindade. Essa intimidade deve ser começada durante o namoro, para que no dia você tenha a certeza que casou com a pessoa certa pra cama, mesa e banho! Já pensou o que é você casar com um cara e na lua de mel ele não for de nada?

-Ah! Mas isso não vai acontecer com você, pois, quando às vezes eu deixo você encostar-se em mim, sinto que não falharás!

-Você devia sentir é a dor que sinto no saco quando vou embora. Depois de lhe beijar, abraçar e algumas esfregadinhas, o saco fica em tempo de explodir. É isso que você me deseja?

-Meu amor, isso é apenas uma provação divina!

-Pra mim isso é uma sacanagem da sua parte. Sou obrigado a cair na mão grande para poder dormir com tranquilidade, ou então, demoro de dormir e tenho polução noturna!

-Você está sendo tão vulgar nas suas palavras, Jabson! Tenha calma! Você parece que está possuído!

-Eu não estou possuído de forma alguma. O que quero é lhe possuir, minha filha!

-Poxa, meu bem. Você era tão mais meigo!

-Claro! No começo do namoro a gente vai segurando a barra, muito carinho e afeto, mas, com o tempo, é preciso saber viver!

-Você me fez lembrar de Roberto Carlos. Falou Juliana com um sorriso nos lábios!

-Então larga essa droga de caretice e vamos sentir muitas emoções. Eu e você, Café na cama, Os botões da blusa, etc., vai ser maravilhoso, meu amor!

-Infelizmente não posso! Você pensa que eu também não sinto algum desejo? Mas, eu penso na Bíblia e esqueço logo essa tentação!

-Você precisa nessas horas é pensar no Kama sutra!

-Meu Deus, como você é pecador! Sinceramente, estou ficando decepcionada depois desse diálogo. Imaginava que você fosse mais compreensivo e religioso!

Oh! Meu bem, me desculpe. Mas, eu não consigo me segurar mais. Tenho tanta vontade de você, que o sangue além de ir para a parte baixa, ainda vai para a cabeça! E por falar em cabeça, vamos fazer o seguinte: Deixe eu botar somente a cabecinha, certo?

-Não! Minha mãe me disse que se alguém falar que vai ser só a cabecinha, para eu não deixar porque pinto não tem ombros, e termina entrando o corpo inteiro!

-Então, se é assim seu pensamento eu desisto e está tudo acabado entre nós!

-Professamos a mesma religião, mas falamos línguas diferentes no sexo. Meu livro sagrado é de uma edição mais nova e atualizado. Adeus irmã e seja feliz!

-Sinto muito Jabson, mas, não posso fazer o pecado que você quer, vá e seja feliz em nome do Senhor Jesus!

-Vou mesmo Juliana! E arranjarei uma namorada católica, que não tem essas bobagens. Pecam a vontade, pois sabem que no fim Deus perdoa tudo numa boa!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Eu me divirto muito com você. Boa noite e um abraço.