quinta-feira, 13 de abril de 2023

A VITÓRIA DAS BUNDAS! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Como cronista eclético e ousado, tenho a obrigação de me ater a todos os assuntos que estão evidenciados, não só no mercado da moda, comercial, social, político e por que não do sexo?

Pois é! Não podemos deixar de venerar, glorificar e desejar as maravilhosas bundas, que inegavelmente, estão na crista da onda, bombando e arrasando, mesmo as que soltam seus puns com aromas desagradáveis, passaram a ser mais apreciadas que os lindos rostinhos, que no passado eram top de linha. Hoje os homens esperam a mulher passar, para depois de vê-la de costa poder elogiá-la. E se tiver a bundinha empinada, estilo peculiar das maravilhosas mulheres da etnia negra, são logo privilegiadas com galanteios carinhosos, proposta de amor eterno, namoro, noivado, casamento, ou no mínimo uma “ficada” cheia de prazeres, provavelmente ou com certeza, a bunda será o ponto alto do romance carnal!

E o mais interessante de toda essa história, ou modismo “nadegal”, é que as mulheres também se alucinam com as bundas dos homens, enlouquecem quando eles rebolam, chamam de “bundas crocantes” e outros adjetivos, e se entregam para eles com a maior animação e carinhos frenéticos. Eu fico sem entender, e ainda não me explicaram, pois as bundas femininas eu sei muito bem como são usadas prazerosamente pelos homens, mas, não consegui assimilar ou imaginar, como as mulheres usam as bundas masculinas. Mas, vou matar minha curiosidade perguntando a uma amiga!

O fato é que as bundas passaram a ser a número um, deixando a tradicional e milenar vagina como número dois. E os homens sabidos que são, vão primeiro na número dois como tapeação, para logo em seguida, manhosamente, desfrutar da tentadora número um. E essa técnica dá certinho com todas elas, umas cedem por sentir prazer e outras para dar prazer!

Na minha rua tem uma mulher negra linda, maravilhosa e deslumbrante, que tem uma bunda divina, arredondada, proeminente e empinadíssima, que me deixa babando da minha sacada. Com o olhar fixo fico imaginando que uma bunda daquela, seu pum deve cheirar como o perfume Francês “Chanel 5”, e só pode sair daquele lindo monumento “paté de foie gras”! Adoraria comprovar isso ao vivo e a cores!

Parabéns à todas as bundas femininas, mesmo as não muito privilegiadas, pois, estando na moda, todas elas estarão sendo agraciadas com os carinhos devidos. Para as pudicas, recomendo que deixem de bobagem, entrem na onda e curta esse modismo e desbunde bundando!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite noite amigo bom amanhã!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkktop como sempre