sábado, 1 de abril de 2023

NÃO SEI SE DEVO LHE CONTAR? ( Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Nada disso querida! Se era para não contar, não devia ter assanhado minha curiosidade. Você sabe como sou e não gosto de saber das coisas pela metade. Vá logo desembuchando!

-Vou falar porque estou estarrecida e surpresa com o fato, e se eu não falar com alguém, vou terminar enlouquecendo!

-Abra logo o jogo e conte tudo nos mínimos detalhes!

-Luana! foi uma aventura tão absurda e demoníaca, que não sei até agora como me envolvi louca e rapidamente!

-Chega de preâmbulos Lena e conta logo o que interessa!

-Tá bem! Você se lembra daquele dia que nós fomos a EXPOITA ver a feira agrícola, que teria uma apresentação de Guilherme Arantes e nós queríamos assistir?

-Claro! Foi um show lindo. E no stand de tratores, conhecemos um cara lindo, charmoso e ficamos pedindo explicações sobre as máquinas, somente para fazer charme, e ao mesmo tempo, admirá-lo nos mínimos detalhes. Lógico que ele percebeu que não íamos comprar nada, mas, também entrou no jogo e se derramou de gentilezas!

-Ah! Ah! Pois é exatamente sobre esse cara que quero falar!

-Mentira mulher! Não me diga que se encontrou com ele!

-Mais que isso minha filha. Encontrei na rua e ele me convidou de cara, para ir ao seu apartamento para almoçar e bater um papo, e isso era meio dia. Aí, não sei por que razão, fui logo dizendo que sim, sem nem saber o que estava fazendo, parecia que estava hipnotizada. Fomos, chegamos, entramos, e em alguns minutos já estávamos transando em seu quarto, numa agonia dos pecados, parecendo que nos conhecíamos há longo tempo. Gozamos várias vezes, ainda tiramos um cochilo de descanso. Depois de uma meia hora, acordei e caí na real sobre a loucura que tinha feito, e calmamente, me levantei bem quieta para não acordá-lo, e me piquei, sem dizer nada ou deixar um bilhete!

-Você sabe como sou tímida, mas, na hora que o encontrei, me deu uma tesão tão grande que não pude me reprimir. Foi uma loucura, porém, tão deliciosa que jamais esquecerei. Como lhe passei meu celular, vou aguardar agora para ver se ele vai me telefonar para nos encontrar novamente, mas, não quero ser “ficante”, ele tem que me namorar seriamente!

-Mulher você estava louca mesmo, mas, aquele cara é um gato lindo, e espero que vocês se entendam!

-Foi uma verdadeira loucura deliciosa. Eu acho que surtei igual aquela mulher que bombou na mídia que transou com mendigo. Um beijo querida e a noite conversaremos melhor! Essas passagens loucas e inesperadas, já aconteceram, acontecem e acontecerão com todas pessoas, quer seja na área sexual, como comercial, social ou familiar, quando tomamos certas atitudes sem explicações plausíveis, que se parrássemos um pouco, jamais teríamos coragem de fazer! Geralmente essas ações tentadoras dão prazer nos momentos das realizações, e em outras, sérias complicações futuras!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante!