segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

PREPAREM-SE PARA O GRANDE DILÚVIO!

 

Antonio Nunes de Souza*

Assim como os religiosos imaginam que haverá a volta do “Messias” (o verdadeiro, pois esse que veio agora foi foda), eu, como profeta popular, faço minha premonição correta e bem estudada, que em função das torrenciais chuvas que desabam diariamente no mundo, dentro em breve teremos um novo dilúvio, que vai foder meio mundo. Aliás, nada de meio, vai foder é o mundo todo!

Não sou nenhum Nostradamus, mas, também tenho meus poderes e direitos de prever esse futuro cruel, já que no presente ninguém se preocupa com porra nenhuma, somente pensa em ganhar dinheiro, e a natureza que se exploda. E assim sendo, fácil, fácil podemos prever como resultado um futuro nada benéfico, ou seja, uma grande merda sem tamanho!

No meu projeto visionário, obviamente que teremos umas novas arcas de “Noé”, construídas cada uma em seu país, colocando a bordo casais de animais e humanos. Mas, presidente nenhum, mesmo ditadores, não poderão colocar a bordo baratas, ratos e nem os sacanas mosquitos de dengue, malária e os incômodos coçantes “chatos”. Haverá uma rigorosa triagem na seleção, para que não entre alguns às escondidas!

Aqui no Brasil, como quem está na berlinda é Lula, logicamente, teremos uma grande “Arca de Lulé”, que, tenho certeza, terá um puto trabalho, pois, a turma do PT vai querer ir todo mundo de camarote, criando um caso da porra com os comunistas, que também se acham no direito de navegar na onda com privilégios! Fora os dez partidos que estão apoiando o governo, sem contar a montanha de pobres pra caralho que, logicamente, não querem morrer afogados, já que aguentam enchentes todos os anos desde de que nasceram. Esses serão graves problemas. Imagino a merda que vai ser, quando os generais de pijamas que Bolsonaro tirou da sonolência, e pendurou todos em bons empregos, fazendo com que eles pensem que ainda valem alguma coisa. Certamente desejarão lugares de honra. Já a militância, irá fazer um abaixo/assinado com milhões de seguidores, exigindo que não coloquem ninguém a bordo, que tenha o mínimo de DNA da família Bolsonaro!

Logicamente, teremos mais uma série de problemas, que não dá para conta-los agora. Mas, que vai ser foda, isso eu não tenho a menor dúvida!

Imaginem vocês a arca do FDP Putin, quantas merdas terão a bordo. E a China e Coréia comunistas? Sem contar os presidentes de Cuba e Venezuela. Sobre os Aiatolás eu não quero nem pensar!

Para os fodidos pobres e classe média metida a rica, eu sugiro que preparem suas canoas ou lanchas, pois os ricos com certeza, escaparão com submarinos ou foguetes espaciais, indo morar na lua ou Marte!

“Que povo desgraçado Deus botou no mundo. Bem que poderia ter escolhido um barro de melhor qualidade. Essa raça enquanto não foder o mundo não sossegará!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: