quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

MEU MOMENTO!

 

                  Antonio Nunes de Souza*

Quando estou na cama fico vulnerável

Entrego-me ao momento agradável

Deixando que você me engula.

Minha fragilidade é bem aparente

Você suga-me rapidamente

Com a ferocidade da sua gula!

 

Como uma serpente sinuosa e perigosa

Enrola-se em meu corpo com pressão gostosa

Passando a língua em meu corpo excitado.

Seu hálito quente e úmido como seu sexo

Deixa-me mais louco do que perplexo

Começando um gozo longo e demorado!

 

Esse é meu esplendido momento

Não penso em nenhum tormento

Somente amar, amar e amar.

Seguimos cada um para seu lado

Olhando com bastante cuidado

Para outro dia voltar a nos encontrar!

 

Como é terrível um amor proibido

Gostoso e tenso amar escondido

Bate uma preocupação na mente.

Nunca achamos que somos culpados

Nos preocupa é sermos flagrados

Mas, é gostoso amar perigosamente!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

Nenhum comentário: