domingo, 1 de janeiro de 2023

 

MEU PRIMEIRO DIA DO ANO 2023!

Antonio Nunes de Souza*

Com as merdas acontecidas nesse dezembro: mortes de Gal, Erasmo, Nélida Piñon, Pelé e o Papa XVI, nem tive animação para comemorar com alegria a fuga de Bolsonaro. Mas, mesmo com essas tragédias, não iria de jeito nenhum, deixar de comemorar a virada do ano com uma noite memorável!  

E assim, acordei com todo gás, muita expectativa e esperança que a noite seria linda, com tudo que nós tínhamos direito. Fui ao Shopping, comprei um vestido branco de seda bem fina, com uma abertura lateral até a cintura, para estar um tanto provocativa no salão da grande e enfeitada barraca de praia, onde meu namorado Fernando Caldas, reservou uma mesa para nós dois, e mais um casal de amigos, o Adalmir e Viviane!

Para descansar na manhã do dia primeiro, também estava feita reserva na “Pousada Sonho Meu” em Olivença. Estava tudo organizado e ajustado, faltando apenas a arrumação da sacola, separar biquínis e cangas para o domingo e algumas bermudas e blusas, para durante o dia. Contava, logicamente, com uma noite inesquecível, não só por estar na praia, como também, saltar as sete ondas de Iemanjá, romper o ano nos escondidos das dunas de areia dando, uma grande e desejada transada com meu querido namorado, que andava doido para me comer! Como era uma experiência nova para mim, ficava imaginando como seria começar o ano com um pau dentro de minha xoxotinha de 20 anos, e ainda por opção, virgem e intacta!

Sinceramente, nunca me preparei tanto para uma noite, como estava fazendo nesse último dia do ano. Até a raspagem cuidadosa da minha “perseguida” e axilas, fui ao salão ontem, para que tudo estivesse dentro do contexto. Verdadeiramente, eu estava agindo de uma forma tão perfeita, que parecia uma noiva na véspera do casamento. Para mim, estava uma perfeição. E meu namorado, homem de 32 anos e experiente, com certeza estaria em ordem e melhor que eu. Seria meu primeiro dia do ano e primeira transa da vida!

Meia noite, o cantor parou e começou a contagem: cinco, quatro, três, dois...um! A euforia dos gritos, estampidos das champanhes, todos se congratulando com beijos e abraços, e em seguida, corremos todos para a praia apreciar a queima de fogos, dar os presentinhos a Mãe D’agua, pular as 7 ondas, e depois se entregar aos desejos sexuais contidos e desejados! Escolhi um lugar mais adiante bastante discreto e na penumbra da noite, logicamente pra colocar meus planos em ação, satisfazendo-me e ao meu querido Fernando!

Aí, quando tiramos as roupas, coloquei o vestido branco para deitarmos em cima, com a emoção do fato e do ato, veio antecipadamente minha menstruação. Puta que pariu! Fiquei louca e sem ação, o sangue escorrendo pelas minhas pernas, eu morta de vergonha, e sem saber o que fazer. Quis me levantar para ir até a água, mas, Fernando cheio de whisky e tesão, me segurou pelo braço, abriu minhas pernas e, no meio da sangria, meteu seu membro para dentro de minha sanguinolenta xoxota, que mesmo sentindo uma leve dorzinha, esqueci o desastre e comecei a mexer com todo cuidado para o pau não escapulir naquela batalha sangrenta. Olhando para baixo, mesmo escuro, percebi que ele tinha assassinado minha bocetinha, apunhalando com o vigor do seu membro duro e sedento. Sem se preocupar mais com o ocorrido, continuamos transando vigorosamente, e depois que gozamos por duas vezes, levantei-me, fui até o mar, me lavei, rasguei uma parte do vestido, e improvisei um “absorvente” para conter o corrimento. Ele também foi lavar-se, pois sua rola parecia um punhal criminoso, cheio de sangue na glande e nos pentelhos! Voltamos e ele me aconchegou encaixando minha bunda em seu cacete, e percebi em minutos que novamente seu pau estava duro. Calmamente ele foi devagarinho e com jeito, colocando em minha bundinha (já sabia pelas amigas, que os homens adoram sexo anal). Relaxei, abri bem as pernas, e como uma loba suguei a sua rola para dentro, sentindo uma pequena ardência e dor por ser a primeira vez estava fazendo tal coisa!

Já eram três horas quando paramos as nossas deliciosas sacanagens. Lavei o vestido, espremi e vesti para voltar e ir para o carro, pois, ficou impraticável continuar como estávamos. Como tínhamos ido em carros separados, Fernando pediu a Adalmir para pagar a conta que depois acertaria. Então, fomos felizes para a Pousada Sonho Meu. Tomamos um delicioso e morno banho revitalizador, e nos deitamos nus. Eu já com um absolvente apropriado, deitei e coloquei minha regadinha da bunda bem colada no seu membro, pois, se ele desejasse eu continuaria lhe dando essa liberdade. Mas, pelas nossas traquinagens praianas, ele estava exausto e dormiu logo!

Acordamos às 16 horas, tomamos um novo banho, e fomos para o restaurante almoçar. A noite fomos os quatro passear no centro de Ilhéus, ver uma feira de artesanatos na Avenida Beira Mar, e fazer umas comprinhas como lembranças!

Nem vimos nada da posse do presidente, mas, deve repetir várias vezes nas TVs. Voltaremos para Itabuna na manhã de segunda feira, bastante felizes, mesmo com o inesperado ocorrido. Porém, não contei a ninguém, apenas agora para vocês, e posso dizer com segurança, que o meu primeiro dia do ano de 2023, foi uma “Delícia Sangrenta!”

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

Nenhum comentário: