segunda-feira, 2 de maio de 2022

RESPEITEM AS OPÇÕES SEXUAIS!

Antonio Nunes de Souza*

Desde menino que nas brincadeiras de picula ou pega-pega, adorava me esconder sempre com um outro amiguinho, e ficava na frente protegendo ele por trás de mim. Mas, comecei a sentir que eles gostavam, e sempre estavam esfregando algo duro em minha bundinha. De início não ligava, achando que era acidental, porém, com o passar do tempo eu passei a gostar e, normalmente, me esfregava bem para sentir ao máximo a presença de um pinto em minha regada, mesmo usando calção!

O tempo foi passando, passando, e uma das vezes um dos mais sapecas, baixou meu calção e com ânsia, enfiou seu pinto todinho em meu anus, dando-me uma sensação gostosa quando ele metia e tirava, como se estivesse bombeando. Me deu até uma dorzinha, mas, foi uma delícia que nunca tinha experimentado. E, daí pra frente, sempre nas brincadeiras era esse amigo que eu escolhia para me esconder junto, e claro que ele me comia maravilhosamente, deixando-me radiante e feliz!

Como teria que ser natural, fiquei um rapaz, porém, passei somente a gostar de homem. Tentei até um dia sair com uma mulher, mas, foi um desastre, quando ela ficou nua, abriu as pernas, e eu vi aquilo horroroso parecendo a boca de um macaco, quase vomito. Mandei ela se vestir ligeiro e fomos embora. Contudo, foi ótimo porque eu confirmei que, categoricamente, adoro na verdade os homens!

Como minha família é de posses, meus pais são donos de uma média indústria, quando descobriram essa minha vertente homossexual, ficaram loucos, pois, como sou filho único, desejavam eles que eu os substituíssem dentro em breve na direção dos negócios e, logicamente, achavam que não daria certo um gay para tamanha responsabilidade!

Me chamaram, conversaram bastante e me pediram que fizesse um tratamento com um grande psicanalista durante um ano, no sentido de corrigir esse meu desvio sexual! Como os amo muito, prometi me submeter, e no dia seguinte foi providenciado o tal doutor ultra renomado, marcada a consulta para começar!

Para não me alongar, digo que, com três meses eu já estava namorando uma garota como teste, e me sentindo bem nos beijos e abraços, até meu membro ficava meio duro as vezes. Aí, com seis meses dei a minha primeira transada com a tal namorada, inclusive até gozando duas vezes. Já estava me sentindo um machão dos bons!

Mas, na semana seguinte fui a uma pizzaria, pedi uma quatro queijos e um suco de laranja, e fiquei aguardando a chegada. Meu amigo, não é que entrou um moreno lindo, sentou-se na mesa que estava ao meu lado e começou a me olhar. Em princípio fechei a cara, como recomendou meu psicanalista, porém, com cinco minutos eu já não aguentando mais, e convidei-o para sentar na minha mesa. Ele sorriu e veio, se apresentou: Meu nome é Paulo e o seu? Eu me chamo Jairo, muito prazer e esteja à vontade!

Resultado é que ficamos conversando bastante, nos identificamos muito, e tive uma bruta recaída, resultando em um caso maravilhoso, que vem rolando por uns dez anos! Meus pais com esse tempo, passaram a aceitar, adoraram Paulo, terminei meu curso de medicina e vivemos muito felizes. Paulo me ama e tem o maior cuidado comigo!

Essa é uma prova que opção sexual não é doença, nem precisa de ser curada. Trata-se de uma preferência humana, que até acontece nas espécies de animais irracionais. Procurem entender e respeitar os comportamentos dos outros, desde que não estejam lhe prejudicando ou incomodando. Se os fatos existem há milênios, temos que encarar com civilidade essa realidade!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL


Nenhum comentário: