Antonio Nunes de Souza*
Querida amiga virtual Luana,
Graças a Deus já nos conhecemos demais, através das nossas conversas diárias no face e as vezes no Zaps. Portanto, essa é a razão de você ter me convidado, insistentemente, para ir passar o carnaval em Salvador, cidade considerada a rainha dos carnavais brasileiros. E, logicamente, cheia de desejos e alegria, estou aceitando!
Aqui em Goiânia é uma caretice danada, cheia de músicas e duplas sertanejas que enchem o saco, com uma tal de sofrência. Eu quero é ter “gostências”. Além de não ter as danças sedutoras do axé, abaixadinho, afoxé, timbalada, Olodum e afros! Quando vejo as moças se rebolando, esfregando suas bundas nas virilhas, agarradas nos caras que não passa nem pensamento, mesmo pela televisão, sinto uma tesão dos pecados, e uma vontade louca de estar lá no meio!
Aqui pra nós, acho que vou “dar” a vontade, mais do que chuchu na cerca. Mas, com o cuidado da camisinha, para evitar não só DSTs, como também “produções independentes”, que atrapalham a gente pelo resto da vida!
Estou sendo bem clara com você, pois, já nos conhecemos muito bem, você é super liberal e também, meia louca como eu, agindo com liberdade total, sem obedecer as caretices da sociedade, cheia de hipocrisias!
Rs rs rs Estou imaginando como seja transar em pleno bloco, no meio da confusão, sair da corda e ir urinar atrás dos carros, ou nas esquinas e barracas, beber muitos capetas, cheirar uma lança perfume as escondidas, enfim, fazer todas as porralouquices, que jamais imaginei que existissem, quanto mais de estar fazendo livremente, em plena festa que é prestigiada por milhões de turistas!
Deixe prontos nossos abadás do Chicletes, Timbalada e Eva! Com Ivete eu vou sair com a pipoca, pois, soube que rola muita coisa gostosa, e é onde encontramos estrangeiros de todas as nacionalidades. Quero também deixar minha xoxotinha poliglota! rs rs rs!
Já tomei as três vacinas e, se por azar eu pegar essa merda dessa virose, me interno logo para me medicar. Chegarei cinco dias antes para me aclimatar, e também pegar uma corzinha bronzeada no Porto da Barra, que você me disse que é a praia onde as coisas acontecem. Creio que vale a pena você já ir avisando aos seus amigos a minha chegada, para que eu tenha uma gostosa receptividade de chegada, como também, já ir me enturmando. Segue essas fotos minhas, para você mostrar, pois, malhei bastante e estou “tesuda”, com a barriga zero e bundinha dez!
Eu acho que esse carnaval, só vai dar nós duas na área de curtição global. Beijos e abraços e estou contando os dias da partida, já estou de voo marcado pela TAM!
Com carinho e cheia de expectativas,
Sua querida amiga,
Juliana
*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário