quarta-feira, 24 de novembro de 2021

AMOR RESOLVE TUDO!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Lhe peguei saindo do motel com outro, e só não matei os dois, porque raciocinei que não valeria a pena pegar cadeia por causa de uma fodiona igual a você!

-Mas, tudo isso aconteceu porque você deixou de me procurar na cama e, sabe como é, nós sentimos necessidades!

-Necessidades o que, sua vagabunda. O certo era você me falar, chamar atenção, que logicamente, eu tomaria outras atitudes. E você sabe que estou passando muitos apertos na empresa, por causa dessa pandemia e esse governo desqualificado, e isso me deixa tenso e preocupado!

-Você com suas preocupações e eu sem ter prazer, está certo? -Sua merda de empresa só vive apertada, e se eu for esperar que ela fique estabilizada, vai nascer teia de aranha em minha xoxota!

-Você sabe que vou tomar um dinheiro no Banco do Brasil e com isso, vou colocar as coisas nos eixos!

-O que você devia era colocar sua rola em mim e não porcaria de colocar nos “eixos”. Você sabe como sou fogosa!

-E minha rola é bombeiro para apagar o fogo da sua xereca?

-Você sabe que funciona muito bem, meu filho. Sempre nos amamos gostoso, e os dois ficam satisfeitos. Até quando você quer, gozamos na mesma hora!

-Isso é verdade. Mas, para continuar da forma do passado, eu preciso estar com a empresa em dias!

-E eu com minha xereca também!

-Então porque você não vai logo ao banco, toma essa merda desse empréstimo e deixa tudo resolvido, já que a pandemia está mínima? A empresa fica legal e nós também!

-É mesmo meu amor. Acho que essa é a melhor solução!

-Tá vendo que eu sempre resolvo suas broncas? Dou ideias boas para que as coisas voltem a normalidade!

-Tudo bem querida, eu vou resolver ainda hoje minhas pendências, mas, você vai me prometer que nunca mais vai me trair!

-Deixe de bobagens, isso foi um passo em falso que dei, que não sei onde estava com a cabeça, mas, você tem que se convencer que você foi o maior culpado!

-Tá certo amor. Me perdoe, pois, as agonias comerciais muitas vezes nos faz errar. Vou agora mesmo ao banco!

-Está certo querido, vou mandar preparar aquele estrogonofe de frango que você adora, para nosso jantar!

-E hoje a noite vamos nos amar loucamente como no passado meu querido!

-Ok meu bem. Tchau amor de minha vida!

-Tchau meu único amor!

*Escritor - Membro da Academia Grapiúna de Letras-Agral-antoniodaagral@hotmail.com

Nenhum comentário: