quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Querida Margô!


Antonio Nunes de Souza*

Já completamente eletrizada, estou escrevendo para você confirmando que consegui os meus intentos, junto ao Dr. Lucas, meu querido chefe e advogado diretor geral da empresa que trabalho. Terminei o meu curso de direito e estou preparando-me para enfrentar os exames da Ordem, para, com certeza, passar a ser um membro da equipe da “Lucatelli & Advogados Ltda.
Depois do ano passado que, sabidamente, vendo que ele tinha tesão por mim, aproveitei uma chance de estarmos sozinhos na empresa e, com classe, consegui seduzi-lo e, depois que atendendo seu pedido, fiz um lindo e qualificado “boquete”, consegui não só uma licença especial de 10 dias como ganhei as passagens de ida e volta. Segui o dita popular que diz: Quem tem boca vai a Roma! Eu fui para Salvador. rs rs rs

Como lhe contei quando aí cheguei, percebi que ele era tarado pela minha bunda, sabidamente, deixei para usa-la em outra ocasião especial. E fiz essa semana, cedendo uma relação anal que, sinceramente, não doeu e, não sei a razão, mais gozei gostoso, e lógico, me aproveitando na hora que ele estava gozando, pedi minha adorada licença de dez dias e, se possível minhas passagens.
Minha filha, pode ser o maior machão do mundo, mas, na hora que vão gozar, pode pedir até a sua bunda que ele se vira e dá! rs rs rs
Ele nem falou nada como resposta. Apenas fez com a cabeça de cima o sinal de sim, enquanto com a cabeça de baixo, chegava a tremer de emoção. Acabei de crer que um cuzinho, buraquinho enrugado e pouco cheiroso, tem fortes valores e desperta os adoradores das sacanagens diferenciadas! Vivendo e aprendendo, minha filha!

Então minha querida, pode comprar meus abadás para o Chiquetes, Timbalada e Crocodilo. Diga quanto é que lhe envio o dinheiro, ou coloque em seu cartão e aí acertaremos.
Me responda esse e-mail para eu ter certeza que está tudo em ordem. Imagino que terei que tomar na bundinha novamente durante esse mês que falta para minha viagem, mas, vou até gostar, pois além de um chefe maravilhoso e ser bom advogado, o danado sabe fazer ”direito” ! rs rs rs

Beijos momescos minha querida parceira!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


,

Nenhum comentário: