segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Até com meu mano Caetano!

Antonio Nunes de Souza*

Os ladrões, nas suas ferocidades absurdas, estão agindo de maneiras incrédulas em função de horários, locais, caminhões, ônibus, carretas, etc., para simples carros de passeio, estão assaltando nas avenidas, semáforos e até nas garagens de edifícios ou estacionamentos!
Estamos vivendo momentos de convivência com esses monstros, bastante assustadores, nos colocando medrosos até de sair para ir ao trabalho, pois, por incrível que pareça, tanto você pode não chegar ao seu destino, como pode passar a ser “paciente” em um hospital, premiado com uma das truculentas “balas perdidas”, comumente achadas nas principais avenidas e, com mais intensidade, nas periferias, morros e favelas!

Não gosto de falar sobre assuntos que estão longe da minha comunidade, mas, infelizmente, perto daqui (Maraú), os sádicos e monstros tomadores das coisas alheias, roubaram um carro e o reboque que estava levando todo equipamento, instrumentos, cenários, etc., de Caetano e seus três filhos, que se apresentaram na Concha Acústica do Teatro Castro Alves no sábado!
Até as pessoas que merecem certas atenções, por seus profissionalismos e vivem somente trazendo e levando alegrias (poéticas e musicais), estão passivas das cruéis atitudes condenáveis!

Espero que tudo seja solucionado urgente pela eficiente polícia baiana, minimizando esse desagradável transtorno com nosso querido cantor!
Tomara que aconteça o que aconteceu nos anos 80 com o cantor Gilberto Gil. Seu carro, uma Caravan nova, foi roubada e, quando os bandidos viram a quem pertencia, no dia seguinte levaram e deixaram estacionada no mesmo local! Logicamente, eram admiradores e tietes de Gil. Peço a Deus que esses, sejam pelo menos de bom gosto e gostem também de Caetano, e procedam da mesma forma!

Lamentavelmente, uma triste e pavorosa decadência, ter que enfrentar esses bandos de selvagens desnaturados!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Legras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: