segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUERIDA ANDREZA!

Antonio Nunes de Souza*

Esta é a maior prova do meu grande amor por você, pois, depois que tive a infelicidade de lhe pegar com outro homem, mantendo relações sexuais, e você ainda me olhar com desprezo, me deixou numa depressão profunda, uma vez que fiz tudo que era possível lhe ajudando, tirando você de situações amargas e cruéis, acertando todos os problemas, organizando sua vida, ainda colocando para estudar numa faculdade, tudo isso sobre os meus domínios financeiros, e vergonhosamente, fui traído numa atitude abusiva de confiança que me chocou e machucou profundamente!

Por você, cinicamente me abandonar com um procedimento condenável, e eu não conseguirei viver sem você, tenho em minha frente um copo de leite misturado com chumbinho (veneno para ratos), que tomarei acabando com minha triste vida, envergonhado e desiludido!

“Nesse momento que estava escrevendo a carta de despedida para Andreza, me deu uma dor de barriga, não sei se por nervosismo, aí, fui ao sanitário! Sentado, fazendo minha necessidade fisiológica, me veio uma luz a mente, talvez uma mensagem divina, alertando-me que eu estava prestes a fazer uma besteira descabida, por alguém que não me merecia de forma alguma. Então, voltei ao computador e, tranquilamente, continuei, porém com novas e mais lógicas explicações”!

Andreza minha filha, veja acima a merda que eu ia fazer por causa do seu desprezo e uma atitude idiota de sua parte. Foi até bom ter acontecido agora, que mais tarde, fazendo eu perder meu tempo ao seu lado. Você não vale um dia da minha vida, quanto mais a eternidade da minha morte! Pode ter a certeza absoluta que, mais tarde, assim como o demônio lhe provocou para fazer o que fez, ele lhe cobrará ou lhe penalizará de alguma forma!

Continuarei vivendo, vou, com certeza, lhe esquecer breve, e ainda verei você pagar por esse pecado, com alguém que só lhe deu amor e financiou a sua vida, colocando tudo nos trilhos.
Parece que, no sanitário Deus quis me dizer:” Conserve sua linda vida e fique cagando para ela, que não lhe foi fiel!”
E é o que farei de agora em diante. Vou derramar o copo de leite na pia e levar pessoalmente essa carta para lhe entregar, pois quero que você leia e analise a sua atitude e sinta agora ou depois o homem que você perdeu!
Com sentimento de pena,

Luiz Roberto

“Fui levar a carta, coloquei na portaria para que lhe entregasse, já que ela não estava. Quando saí do edifício, vi uma confusão na rua com uma aglomeração de gente em volta de um corpo de mulher, bastante ensanguentado. Me aproximei e levei um susto grande, pois o corpo era de Andrezza que havia sido atropelada por um caminhão e ferida mortalmente, sem que houvesse tempo para socorros médicos!
O impacto em mim foi grande e, sem delongas, imediatamente pensei: Meu Deus, como o castigo do Demônio veio rápido! E eu, idiotamente, estive a beira da morte por alguém que jamais me mereceu!
Voltei a portaria, peguei a minha carta, não quis me envolver no caso, deixando para o seu amante as providências de praxe para esses tristes casos!

Esse exemplo vale para que você, quando acontecer casos inesperadamente bruscos e prejudiciais em qualquer das vertentes da sua vida, conte até 10.000 antes de pensar em fazer bobagens, que, na verdade, não são soluções!

Escritor*-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: