quinta-feira, 20 de julho de 2017

FATO INESPERADO!

Antonio Nunes de Souza*

Vou logo citando o fato que vou tratar, uma vez que, mesmo pecaminoso, com essa liberdade e modernização, está acontecendo tanto que, não tarda se generalizar!
Os seres humanos passaram de uma hora pra outra a colocar o sexo em primeiro lugar, nas suas cadeias de lazer e diversão que, sair a noite com um grupo, fatalmente, alguns dos participantes terminarão a noite transando, ou quando pouco, uma troca de masturbação, ou um simples e normal boquete. Hábito já aceito pelas mulheres, como uma essencialidade de provocar prazer, tocando sua flauta para baixar as “serpentes” que já estão em pé e não são venenosas!

Não é, absolutamente, um comportamento novíssimo dentro de todas as classes. Ele foi se avolumando aos poucos, chegando agora a um grau de aceleração violento, pois, curiosamente, as iniciativas estão partindo de todos os sexos e suas “variações” que, se você não quiser ser taxado de careta, entre nesse carrossel da sacanagem, aproveite as oportunidades, tenha seus orgasmos cotidianamente, ou semanalmente, sentindo-se feliz e admirado pelos seus amigos e amigas que, sem o pudismo idiota do passado, transam sem medo de ser feliz!

Quem lê meus texto, imaginam que sou um tarado sexual, um homem com a mente mirabolante e cheia de admiração pelas maravilhosas transam, mas, podem ter certeza, sou apenas um observador, já tive meus dias e encantos, porém, com parcimônia e desejos controlados!

Não sou contra em nenhuma hipótese, até admiro essa maneira libertária e libertina de se viver, ficando eu, apenas com a tristeza e sentimento de não ter nascido agora!
Mas, na minha volta (segundo os espíritas), não deixarei nada para manhã. Vou entrar nessa corriola e deixar o coro comer solto!

*Escritor-Membro de Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: