quarta-feira, 12 de julho de 2017

ESTOU SURPRESO!

Antonio Nunes de Souza*

Reconhecer os fatos, em função dos andamentos, acontecimentos, tentativas, acertos e outros assuntos mais é, com certeza absoluta, ser honesto consigo mesmo e, ao mesmo tempo, prestigiar e incentivar aqueles que, curiosamente deveriam estar fazendo, provavelmente, de conformidade com as leis e seus compromissos!

Digo provavelmente com as leis, pois, no meu texto depoimento, não atento para as maneiras com que são realizadas, apenas vejo e percebo que estamos tendo obras significativas, término de outras que já tinham sido iniciadas, providências tomadas, através de parcerias diversas para as de maiores portes, que foram paralisadas há anos, e assim sucessivamente!
Estamos presenciando e convivendo com uma cidade mais limpa. Providências foram tomadas para limpar nosso rio que estava atapetado de podres baronesas, criando ninhos de cobras, ratos, mosquitos e detritos de esgotos, etc., já em andamento a modesta ponte para a travessia do Bairro da Conceição para o centro, que, em outra oportunidade a apelidei de “Golden Jegue”, em alusão a Golden Gate americana com vista para a Ilha de Alcatraz, e a nossa com vista para a famosa Ilha do Jegue!
“Chamegando” com todos os partidos, principalmente com o governador, não dando o braço a torcer para as combatividades, fazendo suas festas, juninas e carnavalescas, suponho eu, e Deus queira que eu esteja certo, ele deve estar querendo fechar com chave de ouro, essa sua quinta gestão administrativa, provavelmente fazendo o povo esquecer das lembranças nada agradáveis do passado!

Logicamente, vale ser observado que, em função de ser considerado “ficha suja” e ainda estar pendente a sua gestão ganha eleitoreiramente, faltando uma efetivação da justiça, esteja ele tendo o cuidado de ser um administrador de primeira água, logicamente, esperando uma benevolência em função do seus comportamentos que estão agradando todos os Santos!

Com relação aos modos operacionais, licitações, preços, nomeações contraditórias, algum possível deslize, nada posso dizer, deixando eu para as autoridades competentes, ou jornalistas de reportagens investigativas, façam suas buscas e, severamente, sejam denunciadas!
Mas, com relação aos resultados da administração, estão muito além dos esperados, deixando-me, completamente, surpreso!
Vamos continuar na espreita, logicamente cobrando resultados, principalmente nas áreas básica de saúde, educação, saneamento, segurança, trânsito, etc.

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: