sábado, 1 de julho de 2017

O Padre Madre!

Antonio Nunes de Souza*

Parece uma incoerência descabida o título dessa crônica, pois retrata uma contradição de sexos numa única pessoa. Mas, não existe exagero nas minhas palavras, uma vez que, o nosso ministro de Deus, era simplesmente gay!
Até aí nada de novidade na área católica, ou de outras religiosidades, já que o ministério Divino está infestado de gays, lésbicas e tarados. Todos prometendo o céu e a terra em troca de uma sacanagem e, incrivelmente, por pureza, ou descaração mesmo, os fiéis se prontificam e compartilham da devassidão santificada!

Padre Raul, que gostava muito de tomar no cu, era uma dessas personagens pertencente a vertente que me referi acima. Mas, por mais incrível que pareça, somente sentia prazer, transando atrás do altar mor! Imagine vocês que mania esquisita tinha esse homem(?)! Dizia ele aos seus garanhões, que assim fazendo Deus via como ele era feliz naquele momento e o perdoava por esse pecado mortal. Tudo mentira, apenas ele se achava seguro, pois ali, depois de terminados os cultos religiosos, encostava a porta e ia para seu cantinho sagrado receber sua chibatada tranquilamente. Somente alguns morcegos davam voos rasantes na igreja e, vendo a cena, deviam comentar entre eles: Que padrezinho descarado esse Raul!

Como tudo é possível de acontecer, um dia, sem avisar nada, o Bispo resolveu fazer uma visita a paróquia e, para fazer uma surpresa, entrou sorrateiramente e não viu ninguém na sacristia. Então, como ouviu um chiado, foi até o altar e deparou com a cena. Horrorizado gritou: Raul, você tomando no cu?
E ele, com a batina suspensa e a careira do rapaz que estava lhe satisfazendo, disse desculpando-se: Meu Deus, parece que fui hipnotizado!
Hipnotizado o quê seu descarado, seja homem e confesse que você é viado! Vou comunicar a congregação para lhe dar uma grande punição!
-Por favor seu Bispo, para mim será uma dor profunda. Lhe juro de pés juntos que nunca mais darei a bunda!
-Tudo bem! Perdoarei dessa vez e vou esperar para ver, se repetir a dose, prepare-se para se foder!
-Obrigado eminência, deixe eu beijar seu anel.
-Nada disso, e chegue pra lá com sua mão fedendo a rola profana!
Infelizmente, em todas as vertentes religiosas existem casos dessa ordem e, em algumas ocasiões, coisas mais horripilantes e vergonhosas!
Isso é progresso ou regresso?

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: