sexta-feira, 28 de julho de 2017

ODISSEIA DE VIRGÍNIA!

Antonio Nunes de Souza*

Virgínia, lésbica assumida, mulher bonita, charmosa, inteligente, independente, mesmo com a sua pouca idade (27 anos), formada em educação física e já com a sua pequena, mas, bem equipada academia, montada com a ajuda dos país!
Seu corpo era tão bem delineado que chamava a atenção de todas as pessoas, sejam de que sexo fossem. Apenas era um pouco musculosa, talvez propositadamente, já que as pessoas femininas lésbicas sempre querem parecer um pouco masculina, como entre os homossexuais masculinos, adoram usar os gestuais femininos. Nesse particular, mesmo não tendo nenhum preconceito aos comportamentos, sou favorável que a pessoa pode professar sua vida sexual da maneira que lhe apraz, porém não precisa ser uma bicha louca, ou um coronel para que desempenhe seus papeis! Que sejam homens ou mulheres que adoram relacionamentos com parceiros do mesmo sexo, contudo, sem precisar ser uma figura excêntrica, muitas vezes, até ridícula!

Já passava de quatro anos que Virgínia e Graziela tinham um caso, viviam juntas, Graziela era sua funcionária administrativa e a noite estudava educação física, obviamente para trabalhar lado a lado com seu querido amor. Era uma paixão desenfreada, acatada por todos os alunos da academia como uma coisa, além de bonita e curiosa, normalíssima nos tempos atuais, onde as leis são benevolentes e acatadoras, até de casamentos, adoções, beneficiários, herdeiros, etc., praticamente, casais respeitáveis dentro da sociedade!

Mas, quando as coisas parecem que estão lindamente maravilhosas, o capeta entra no meio e, sem pestanejar, coloca pensamentos diversos nas mentes e, rapidamente, as merdas acontecem! E foi o que aconteceu!
Apareceu um rapaz na academia que, sem querer agradável, ou mostrar meu lado feminino (rs rs rs ), era um gatíssimo ,moreno claro, com olhos de “gato” esverdeados, que dava-lhe um toque de charme arrebatador, aliado ao seu corpo bem cultuado e bonito. Uma verdadeira tentação demoníaca para qualquer mulher, mesmo que não seja a sua área! E, como não era impossível, Virgínia ficou amarrada no cara e, mesmo sem sentir, começou a dar mole, terminando, no fim de uma aula, quando Graziela já havia saído para a faculdade, ela terminou transando com a maior avidez possível com George (esse era o seu nome), não economizando posições das mais conhecidas, como as atuais praticadas que são as anais e os famosos boquetes. Para ela que, há muito tinha tido relações com homens, aproveitou para fartar-se gosando convulsivamente, com orgasmos múltiplos, que há bastante tempo não sentia.

Com essa primeira aventura, ficou selada uma afetividade e tesão incomum entre os dois e, sempre que possível, repetiam a dose, transando até sentados nos aparelhos de ginásticas, sempre se ajeitando de maneira que, sem sacrifícios, os orgasmos fossem satisfatórios!

Aconteceu que um belo dia, ou seja, uma bela noite, por alguma razão, não houve aula e Graziela voltou para o apartamento mais cedo, que ficava no mesmo quarteirão da academia. Como Virgínia não estava em casa, ela resolveu ir até a academia para buscar o seu amor. E, como tinha as chaves, viu luzes acesas, abriu a porta e foi entrando, deparando com a cena de sacanagem dos dois amantes. Nesse instante, todos três ficaram estarrecidos e assustados, mas, curiosamente, Graziela quando viu o membro duro de George, mesmo percebendo que estava sendo traída, também achou-se no direito de usufruir das mesmas delícias e, sem dar broncas ou mostra-se ofendida, começou a desnudar-se também e continuaram com a tremenda sacanagem, hora elas duas se esfregavam e ele metia na bundinha da outra, em seguida, faziam sessenta e nove, enfim todas as sacanagens possíveis foram feitas até George ficar saciado e cansado de tanto foder com mulheres maravilhosas, modernas e lindas!

Resultado: Hoje vivem no apartamento, George, Graziela e Virgínia, os três super felizes, dormindo numa cama larga e especial, feita de encomenda para o trio, não existe ciúmes, todos transam entre si, sempre experimentando posições mais eróticas e voluptuosas, que despertam orgasmos cada vez mais demorados e eficazes!

Tudo isso pode parecer um absurdo, mas, com certeza, esses casos aconteceram, acontecem, ou acontecerão muito em breve, já que, para todos menos tolos e pudicos, o importante é ser feliz e gozar das oportunidades que a vida proporciona!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: