quarta-feira, 15 de março de 2023

MINHAS SAUDADES! (Clique e leia)

 

                             Antonio Nunes de Souza*

Pensei que tinha lhe esquecido

Vivi muitos anos iludido

Imaginando um amor acabado.

Mas, com o passar do tempo

Hoje percebo com alento

Que ainda estou enamorado!

 

Nossa felicidade foi intensa

Sem briga e nem ofensa

Somente paz e carinhos.

Respeito e muita amizade

Que agora me deu saudade

Dos muitos sexos nos ninhos!

 

Como seria lindo e tão bom

Se voltássemos no mesmo tom

Como se fosse uma bela canção.

Ter você novamente ao meu lado

Sendo seu querido namorado

Cheio de enorme e doce paixão!

 

Se o tempo voltasse atrás

Eu seria muito mais capaz

De lhe prender eternamente a mim.

Ficaria alegre e bastante feliz

Apaixonado como sempre quis

E não estaria sofrendo assim!

 

Mas, Deus sabe o que faz

Nos separando um tempo atrás

Pois, se estivéssemos unidos.

Seria tudo bem diferente

Nem eu nem você contente

Ambos com os corações partidos!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: