sexta-feira, 31 de março de 2023

CUIDADO COM OS CONSELHOS! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Rapaz, vou lhe contar uma coisa, mas, você vai me prometer que não vai falar com ninguém!

-Porra cara! Está me estranhando? Somos amigos há uma cacetada de tempo, e você sabe que eu sou um túmulo!

-Verdade amigão! O caso é o seguinte: a mulher do doutor Cardoso do quinto andar, está me dando uma bandeira da zorra. Quando chega da rua e entra na garagem, sempre traz alguma coisa comestível para mim. É Mc Donald, biscoite, frutas, etc., e quando me entrega sempre faz aquele olhar e sorriso de flerte, mais conhecido como cara de “santa puta”! Todo dia me chama para ir ver alguma coisa no apartamento, e sempre quando está sozinha, chego lá e não tem porra nenhuma, e ela dá uma desculpa sem graça, normalmente com roupas deixando aparecer partes do corpo. Eu, como porteiro do prédio há mais de 14 anos, seguro minha cobra, para não me foder e perder meu emprego. O que é que você acha que devo fazer?

-Comer ela o mais breve possível, porém, tendo um puto cuidado para que a coisa fique em segredo e não chegue aos ouvidos do marido. Se é ela que está dando em cima, não vá bancar o babaca, pra ela não pensar que você é gay!

E foi seguindo o grande conselho de Mendonça, que Fernando se assanhou e começou a imaginar seu romance com gostosíssima dona Telma!

Dia seguinte, como sempre acontecia, ela o chamou pelo interfone e, prontamente, ajeitou a roupa e os cabelos, subindo para atender. Lá chegando, ela de robe transparente, mostrando a calcinha e que também não estava usando sutiã, isso lhe deu uma tesão imediata. Ela então falou que tinha um vazamento no banheiro. Isso toda dengosa e oferecida ao estremo. Chegando no banheiro mostrou um real defeito na torneira, e ao mostrar, propositadamente se esfregou nele de tal forma, que Fernando não contou conversa. A abraçou tacando-lhe um grande beijo na boca, que foi bem correspondido, e ao mesmo tempo, começou a tirar sua roupa, já que ela estava praticamente seminua. Aí aconteceu a desgraça, sem que se esperasse naquela hora do dia, entra em casa o doutor Cardoso, e vendo ruídos vindo do banheiro chega até lá, e ela ao vê-lo, espertamente, começou a gritar “socorro Cardoso, esse tarado me atacou e quer me estuprar”. Fernando apenas de camisa, nu da cintura para baixo, tomou o maior susto e também um enorme murro, enquanto ela choramingava e agradecia a Deus a chegado do marido, para salva-la daquela tragédia. Fernando tentou explicar, mas, a situação era inexplicável. Cardoso chamou a polícia, ele foi preso, despedido por justa causa, e vai responder por assédio, tentativa de estupro e outras coisas mais!

Esse caso serve de alerta para todos que trabalham ligados as esposas dos seus patrões, para que tenham o maior cuidado e respeito. Pois, as mulheres são maravilhosas, mas, na hora que dá merda, elas saem de baixo, e botam o cara na maior agonia, sem dó nem piedade. E nunca esquecer do conhecido adágio popular: “Onde se ganha o pão, não se come a carne!”

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

Nenhum comentário: