quarta-feira, 8 de março de 2023

MEU DIA DA MULHER! (Clique e leia)

 

MEU DIA DA MULHER! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Me preparei todinha, fui ao salão arrumar os cabelos, fazer as unhas, tomar massagens, aproveitei para fazer depilação, e mandei fazer um lindo decote na “dita cuja”, deixando a sapeca com um coraçãozinho bem desenhado. Pode parecer que tudo isso é um exagero, mas, trata-se do “Dia Internacional da mulher”, e com alegria e euforia, vou sair para jantar com meu novo namorado Waldir, depois iremos a uma danceteria, em seguida tenho certeza que ele vai desejar me levar a um motel! E, logicamente irei com prazer, e tenho que estar preparada para essa noitada, que será maravilhosa e inesquecível!

E como previa, tudo começou às mil maravilhas: Fomos para o restaurante do Iate Club, ele escolheu um bom vinho, comemos a entrada brindando o dia e anoite, depois saboreamos no jantar Lagostas a francesa, fechando a refeição com uma sobremesa flambada, que vendo as chamas, meu fogo íntimo imaginou logo as delícias que aconteceriam depois!

Ele pagou a conta, voltamos para o carro, indo direto para a casa noturna que estava bombando em Salvador. Chegamos, um trabalho para estacionar, fomos entrando já sentindo que o ambiente estava cheio e a música estourava nos ouvidos, deixando a galera muito louca, rebolando com os ritmos excitantes que o DJ mandava ver. Por sorte, encontramos uma mesa, que as pessoas estavam exatamente saindo. Sentamos rápido, e eu vi logo que era meu dia de sorte!

Veio o garçom, preferi continuar tomando o mesmo vinho, porém, Waldir como adora Whisky, pediu um dose dupla de um importado. Assim que começamos a beber, a alegria foi tomando conta de nós, então partimos para a pista lotada. E sem medo de ser feliz, começamos a dançar muito loucamente, acompanhando os trejeitos e requebrados de todos. Nesse clima de grande excitação e euforia, eu dançando e Walmir bebendo muitas outras doses, me agarrava, beijava e se esfregava com tanta ferocidade, que eu já estava toda molhadinha, imaginando a chuva de rola que iria receber!

Até aí, tudo estava como eu previa, uma noite “maravilhosa e inesquecível!”

Foi quando inesperadamente, a merda aconteceu: Waldir sentou-se e escornou completamente, muito mal balbuciava algumas palavras. Eu nervosa chamei o garçom, pedi a conta, tive que pagar com meu cartão, pois ele não tinha condições de digitar a senha do dele, os seguranças me ajudaram a leva-lo para o carro, eu com uma vergonha da zorra, ainda tive que ir dirigindo. Cheguei no seu edifício, chamei o porteiro, isso as 4 da manhã, entreguei as chaves, e avisei que Waldir estava bêbado dormindo dentro do carro!

Não precisa dizer que eu estava putíssima da vida. Chamei um Aplicativo da Uber e fui para casa, pensando que gastei uma baba me arrumando, para ter esse final de noite FDP. O que posso dizer é que ela não foi nada maravilhosa, mas, com certeza será super inesquecível!

Juro que nunca mais vou namorar com policial. Eles sabem lidar com bandidos, mas, com as mulheres são uma negação. Já namorei com outro chamado Marlon, que foi a mesma coisa, era bom de copo, e ruim de cópula. Eles adoram encher a cara!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: