sexta-feira, 31 de março de 2023

CUIDADO COM OS CONSELHOS! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Rapaz, vou lhe contar uma coisa, mas, você vai me prometer que não vai falar com ninguém!

-Porra cara! Está me estranhando? Somos amigos há uma cacetada de tempo, e você sabe que eu sou um túmulo!

-Verdade amigão! O caso é o seguinte: a mulher do doutor Cardoso do quinto andar, está me dando uma bandeira da zorra. Quando chega da rua e entra na garagem, sempre traz alguma coisa comestível para mim. É Mc Donald, biscoite, frutas, etc., e quando me entrega sempre faz aquele olhar e sorriso de flerte, mais conhecido como cara de “santa puta”! Todo dia me chama para ir ver alguma coisa no apartamento, e sempre quando está sozinha, chego lá e não tem porra nenhuma, e ela dá uma desculpa sem graça, normalmente com roupas deixando aparecer partes do corpo. Eu, como porteiro do prédio há mais de 14 anos, seguro minha cobra, para não me foder e perder meu emprego. O que é que você acha que devo fazer?

-Comer ela o mais breve possível, porém, tendo um puto cuidado para que a coisa fique em segredo e não chegue aos ouvidos do marido. Se é ela que está dando em cima, não vá bancar o babaca, pra ela não pensar que você é gay!

E foi seguindo o grande conselho de Mendonça, que Fernando se assanhou e começou a imaginar seu romance com gostosíssima dona Telma!

Dia seguinte, como sempre acontecia, ela o chamou pelo interfone e, prontamente, ajeitou a roupa e os cabelos, subindo para atender. Lá chegando, ela de robe transparente, mostrando a calcinha e que também não estava usando sutiã, isso lhe deu uma tesão imediata. Ela então falou que tinha um vazamento no banheiro. Isso toda dengosa e oferecida ao estremo. Chegando no banheiro mostrou um real defeito na torneira, e ao mostrar, propositadamente se esfregou nele de tal forma, que Fernando não contou conversa. A abraçou tacando-lhe um grande beijo na boca, que foi bem correspondido, e ao mesmo tempo, começou a tirar sua roupa, já que ela estava praticamente seminua. Aí aconteceu a desgraça, sem que se esperasse naquela hora do dia, entra em casa o doutor Cardoso, e vendo ruídos vindo do banheiro chega até lá, e ela ao vê-lo, espertamente, começou a gritar “socorro Cardoso, esse tarado me atacou e quer me estuprar”. Fernando apenas de camisa, nu da cintura para baixo, tomou o maior susto e também um enorme murro, enquanto ela choramingava e agradecia a Deus a chegado do marido, para salva-la daquela tragédia. Fernando tentou explicar, mas, a situação era inexplicável. Cardoso chamou a polícia, ele foi preso, despedido por justa causa, e vai responder por assédio, tentativa de estupro e outras coisas mais!

Esse caso serve de alerta para todos que trabalham ligados as esposas dos seus patrões, para que tenham o maior cuidado e respeito. Pois, as mulheres são maravilhosas, mas, na hora que dá merda, elas saem de baixo, e botam o cara na maior agonia, sem dó nem piedade. E nunca esquecer do conhecido adágio popular: “Onde se ganha o pão, não se come a carne!”

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

VAMOS MUDAR OS COMPORTAMENTOS! (Clique e leia)

 

                                                                                                                       

Antonio Nunes de Souza*

Se formos enumerar os comportamentos que temos que mudar, provavelmente, seria uma infindável lista, pois, com as novas estruturações sociais e econômicas, nos tornamos mutantes de tal forma, transformando o mundo de belo e lindo num circo dos horrores!

Parece um exagero essa colocação, talvez porque já estamos tão habituados aos absurdos e descalabros, que não encaramos mais determinadas coisas como anomalias. Já fazem parte do cotidiano e dos acontecimentos normais da vida humana, sendo aceitos e colocados em prática por todos, uma vez que passamos a ser uma grande massa de manobra da mídia, que nos impingem hábitos, modismos e conceitos, simplesmente, para aumentar a fome de consumo latente no homem dito moderno e atual!

Com o aparecimento dos criadores de modas, cada um procurou impingir modelos dos mais sofisticados e estranhos, que muitos deles, praticamente, não correspondem às utilidades indicadas, confortos esperados, além de belezas das mais duvidosas pelas aparências exageradamente extravagantes. Mas, mesmo com toda essa adjetivação nada elogiosa, as pessoas caem em cima de peito aberto, somente para demonstrar que estão acompanhando a moda a risca! Torna-se uma loucura inexplicável que, fatalmente, temos que atribuir à falta de cultura, educação e orientação familiar. É cômodo para os pais deixarem as coisas correrem soltas, conservarem a fama de liberais, somente abrindo os olhos quando já é tarde, em função de acontecimentos inesperados! Por mais que não queiramos, cotidianamente, estamos vendo casos de muitas liberdades, terminarem em libertinagens! Obviamente, andar com roupas minúsculas e seminuas, não só é uma insinuação como uma grande provocação para sugerir o que todos nós gostamos e, na maioria das situações, são esquecidos os perigos das consequências e os exageros de descontroles!

Estou apenas focando as micro roupas, que aliadas aos requebrados das atuais danças, se você tapar os ouvidos e observar um casal dançando, vai ter a impressão que trata-se de uma relação sexual com ainda algumas pecinhas de roupas! Não só pelas agarrações, beijos suculentos, como as caras e bocas do casal em verdadeiro transe de uma transa!

Você certamente, se pertence ao time dos evoluídos e deslumbrantes comportamentos, deve estar achando que sou um velho careta e obsoleto que, sem nenhuma razão, não concorda com certas atitudes normalíssimas, mas, juro de pés juntos que não é nada disso, apenas creio que fazer tudo isso sem que seja uma exibição pública do “Cirque du Soleil”, é muito mais gostoso, agradável e salutar!

Embora esteja falando em mudança, tenho convicção que as tendências futuras é de piorar, ou para muitos melhorar!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

quinta-feira, 30 de março de 2023

ONDE ESTÁ A VERDADE? (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa pergunta, de início cria uma curiosidade geral, para saber a razão dela ser feita. Então, para matar logo a ânsia dos curiosos, vou explanar o assunto e, posteriormente, farei os esclarecimentos dos detalhes e as visões humanas!

Por que acontecem uma grande e absurda quantidade de assédios e estupros ultimamente?

A maioria dos noticiários, analíticos, psicólogos, psiquiatras, policiais e outras correntes que são consultadas, condena os homens, achando que estão bestificados, selvagens, loucos, depravados, tarados e outros absurdos mais. Sempre sendo defensores das mulheres, colocando-as em pedestais de purezas, sendo elas as maiores vítimas puras e inocentes. Não sei se esses pareceres são para fazer média, ou se na verdade  assim acham, dentro dos seus estudos, análises e observações!

E, quando aparece alguém que diz que as mulheres tem suas parcelas de culpas, caem todos, principalmente elas, com paus e pedras, chamando-o de bandido, machista, porco chauvinista, discriminador, tarado em potencial, etc., abstendo-se de analisar com mais frieza, que os desejos sexuais estão na flor da pele, e com a montanha de incentivos femininos através de roupas ínfimas, bermudas apertadas e super curtas, cós baixos mostrando nas virilhas seus pelos pubianos, micro blusas delineando e mostrando, praticamente  os seios e o umbigo, requebrando e fazendo “caras e bocas” pelas ruas, sinceramente, qual o “por quê” desses comportamentos, senão provocar os homens?

Então, sabemos todos que, infelizmente, a educação praticamente em quase todas as partes do mundo, deixa a desejar, a educação doméstica por exemplo, essa quase que não existe com a saída das mulheres e maridos para seus trabalhos durante todo o dia, deixando seus filhos aos cuidados de empregadas não tanto qualificadas e, essas questões, são quase que credenciamentos para que esses homens, não se reprimam diante dos quadros provocadores diuturnamente, em qualquer lugar que seja. E, se formos citar os comportamentos nas festas, as danças são verdadeiros convites ao sexo, com requebrados, esfregações, alisamentos, misturados com bebidas (e as vezes um fuminho ou uma cheirada), sinceramente, que me condenem, mas, não vejo culpados unilateralmente, dependendo das circunstâncias!

Segundo pesquisa internacional publicada, em cada cinco homens consultados, três acham que os comportamentos e roupas femininas são os maiores culpados. Olhe que é um índice bem alto. E, como detalhe mais abrangente, os outros dois ficam calados, dando a entender que concordam também, mas não querem se pronunciar para não serem taxados de preconceituosos. Aprendi desde criança que todas as coisas, que não são vistas, não são desejadas!

As mulheres não concordam em nenhuma hipótese essa teoria, achando que elas tem o direito de se vestir da maneira que desejarem, e se comportarem sem nenhum obstáculo de pudor! Os homens que se reprimam, vão se masturbar às escondidas, ou se casem para saciar seus desejos. Elas criaram até um movimento internacional, denominado de “Marcha das Vadias”, nome inclusive pesado em nossa língua, que faz passeatas eventuais defendendo seus direitos de semi nudez!

Não sou careta, adoro vê-las, jamais irei estuprar ninguém em função da minha educação, mas, que elas nos excitam em demasia com suas mini roupas, seus trejeitos e caras e bocas, isso é uma pura e grande verdade!

Temos que reconhecer que existem aqueles débeis mentais que, mesmo que as mulheres estejam vestidas decentemente, assediam, estupram e até matam, provando suas totais insanidades e tendências monstruosas!

Confesso que adoro ver as mulheres com suas roupas sumárias, mostrando um pouco de cada coisa que amamos, porém, educadamente, respeito e reprimo meus desejos, ou, como um cavalheiro, parto para tentar conseguir saciar meus desejos consensualmente, atitude que deveria ser de todos!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

DEUS ESTÁ MESMO NO COMANDO? (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa pergunta com certeza, mexerá com os brios dos religiosos, que baseados nos ensinamentos que receberam dos seus ministros de Deus(?) e nas palavras bíblicas, etc., que com o passar do tempo, essa expressão ficou sedimentada, e usada em quase todas as circunstâncias em que as coisas estão complicadas. Todos usam como uma expressão de consolo e alento, pensando que com isso, está tranquilizando o pobre e sofredor envolvido na questão. Às vezes até irrita a pessoa, pois o que ela deseja é uma solução, e não um consolo de acomodação, para esperar o resultado cair do céu!

Mas, na realidade, se a pessoa não se virar, procurar opções, ajudas, etc., seguramente, não vai resolver os seus complexos problemas. E depois de um tremendo esforço resolver o pepino, os puros religiosos dizem simplesmente: “Deus tarda, mas não falha!” (Outra expressão também muito usada e desgastada)!

Poderíamos até acreditar de uma maneira sutil e educada, mesmo vendo que desdobrados esforços foram empregados pela pessoa, para sanar a agonia. Mas, mesmo assim, para justificar, os religiosos voltam a dizer: ‘Deus lhe deu forças para lutar e vencer!”. Porém, se a coisa dá tudo errado, e a pessoa se estrepa, novamente eles dizem: “Tenha paciência que foi a vontade de Deus! E Ele sabe o que faz”. O importante é colocar Deus como a maior divindade, e que tudo que acontece é simplesmente por sua vontade e bel prazer. Mas, paradoxalmente, por que as coisas erradas Ele é omitido e a culpa é somente dos homens? Os soberanos, até ditadores medíocres, determinam os códigos de procedimentos, e todos devem seguir religiosamente sem sair da linha!

Tudo bem que todos pensem dessa forma tradicional, mas, como justificar crianças e adultos morrendo de fome, falta de assistência médica, moradia, educação, o continente africano que é o retrato horripilante da miséria, o povo do Haiti matando por um pedaço de pão, facções de bandidos, traficantes e ladrões colocando em pânico as populações, jovens e adultos matando as pessoas nas ruas e nas escolas, e mais uma série imensa de outras coisas podres, injustas e nocivas que acontecem. Será que Ele está no comando dessas barbaridades? Aí eles voltam a dizer como justificativa: “Deus deu aos homens o livre arbítrio!”. O fato é que para os religiosos, sempre existe uma justificativa, para justificar o injustificável. Sinceramente, eu aprendi desde a infância que Deus é fé. Você nunca vê, mas, tendo fé Ele lhe guiará, iluminará e cuidará de você. Em palavras simples e objetivas, que dizer que você deve ter fé (em você), e lutar que conseguirá seus intentos. E assim tenho visto e procedido durante toda minha vida. Perdendo algumas batalhas, “logicamente” por “Ele não estar no comando”, e ganhando algumas, por “Ele estar no comando” comando. Sem querer ser cético, acho que pensar dessa forma é querer enganar a si próprio!

Não quero em absoluto criar polêmicas, sobre a existência ou não de Deus. Jamais ousaria, principalmente para não me indispor com milhões de pessoas. Prefiro que cada um continue com suas benditas crenças. Apenas vou citar um pensamento do grande filosofo alemão Artur Schopenhauer, que disse: ”Se foi um Deus que criou esse mundo, cheio de injustiças, crimes, guerras, doenças, mentiras e sofrimentos, eu não gostaria de ser esse Deus!” Novamente os deslumbrados religiosos voltam a citar o tal livre arbítrio, que foi criado, posteriormente, para justificar esses absurdos existentes no mundo, livrando a responsabilidade total de Sua Santidade!

Não desejo botar grilo na cabeça de ninguém, apenas citando fatos para que sejam refletidos, e cada um tire suas conclusões, ou tranquilamente deixem “Deus no comando!”

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

quarta-feira, 29 de março de 2023

NO BRASIL O INUSITADO EXISTE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Não é fanatismo político, pois não bajulo nenhum político. Eles tem que trabalhar, pois, para isso foi escolhido e está sendo regiamente pago. Minha preocupação severa, prende-se ao fato de ser um modesto arauto do povo, quando esse está sendo espezinhado, maltratado e sem receber os benefícios de direito e lei. Isso, principalmente, quando temos no poder um canalha, como tivemos nos últimos quatro anos. Pois, que não faça nada, já tivemos muitos, porém provocar uma série de crimes e também não fazer nada, e depois pela sua gestão ridícula, comprar deputados, senadores, gastar milhões patrocinando comícios com o dinheiro do povo e, mesmo depois disso, perder a eleição e armar um golpe de ditadura fascista, ataques aos três poderes com destruições, fugindo cinicamente, esperando que seus asseclas conseguissem o golpe, para voltar com honras e glorias!

Mas, felizmente, o tiro saiu pela culatra e o canalha covarde, ficou escondido embaixo da saia de Trump, esperando a coisa amainar para poder voltar, com menores chances de problemas!

E, VERGONHOSAMENTE, amanhã esse cretino e ditador barato, com a maior cara de pau, voltará ao nosso país que, mais vergonhosamente, sendo recebido com uma vertente de fanáticos, interessados, e uma gama de evangélicos “Maria vai com as outras”, obedientes dos seus falsos pastores interessados e enganadores!

Isso é que é inconcebível, pois, pelo seu comportamento canalha e bandido de ditador fascista, além de armar um grotesco golpe contra a democracia. Jamais se justifica, esse pulha voltar, ser recebido honrosamente, ainda seus partidários bradando que ele será candidato em 2026, quando na realidade, ele deveria ser recebido com algemas, preso para responder os seus comprovados crimes. Inclusive o de ladrão de joias, que só devolveu porque foi descoberto. E se tivesse ganhado a eleição teria emboçado as de 16,5 milhões também. Precisa-se ser muito insensato, para admirar esse arremedo de homem que é excrescência humana!

Não estou defendendo ninguém, estou acusando um crápula que nos proporcionou quatro anos de desgostos, insegurança e atrasos. Ele foi tão péssimo, que com toda máquina nas mãos, gastando a rodo, ainda foi repudiado pelos reais brasileiros, que viram nele um garganteiro, arrogante, mentiroso e bastante incompetente!

Vamos ver se o pessoal do supremo vai ser rigoroso com as leis, e se Alexandre de Moraes tem realmente três culhões como dizem em versos e prosas!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

SURPRESA FELIZ! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Por mais que programemos a nossa vida, sempre acontece o inesperado que, seguramente, proporciona novas situações, nos tornando passivos de procedimentos nada normais!

E foi o que aconteceu com Camilla!

Moça de uma postura exemplar, altamente religiosa, nunca fumou, nem bebeu, levando sua vida criteriosa e tranquila sempre de casa para a faculdade, à tarde lendo bons livros e a noite indo sempre aos cultos da sua igreja, fazer suas orações louvando Jesus com fervor, como devota que era!

Talvez, por tentações demoníacas, certo dia saindo da igreja as 21 horas, um dos irmãos se ofereceu para lhe dar uma carona até sua casa. Como trata-se de alguém ligado a paróquia, e com uma boa aparência, resolveu aceitar de bom grado, evitando ter que ir de ónibus!

E, por estrando que pareça, no caminho o irmão começou a alisar suas coxas, que de imediato ficou assustada, porém, até hoje não sabe explicar o “por quê” de ter consentido, mesmo ele se adiantando, levando a mão ao seu sexo por cima do vestido. E, num ato estranho, como num relâmpago, e sem pestanejar, inesperadamente e numa atitude inusitada para ela, pegou no membro do irmão em Cristo, massageando meio sem jeito, mas, sentindo que estava cada vez mais endurecido! A essa altura Vivaldo, esse era o seu nome, começou a suspender a sua saia, alisando diretamente o seu sexo que, logicamente, estava mais que umedecido!

Ambos estavam com as respirações ofegantes, seus desejos estavam aflorados de uma maneira assustadora, principalmente ela que era a sua primeira experiência com um homem, uma vez que nunca havia sequer namorado!

Mas, a sensação inovadora que ela estava sentindo, foi tão voraz, que sem que ele pedisse, ela levantou o vestido e tirou a calcinha, colocando a mão dele bem encima do seu clitóris, para que lhe proporcionasse prazer jamais sentido, a não ser em algumas masturbações solitárias!

Vivaldo já suando e com uma tesão invejável, tirou seu pênis da calça e ela sendo masturbada, mesmo sem jeito, fazia o mesmo com ele. Já perto de gozarem, ele rebaixou o banco do carro, que já estava parado em uma rua escura e pouco movimentada, montou sobre ela e, mesmo sem saber se ela era virgem, enfiou seu pênis todinho, já que sua vagina estava lubrificada e a espera daquela penetração!

Camilla gemia e mexia gostosamente com o cuidado de não deixar escapulir, aquilo que naquele momento, estava lhe levando ao céu de tanto prazer!

Terminada a grande, inesperada e deliciosa transa, ambos se arrumaram, ela cheia de felicidade, com um sorriso nos lábios disse: Obrigado irmão, em nome de Jesus!

E ele, talvez cinicamente, respondeu: Querida isso foi uma obra de Deus. Um milagre da nossa igreja nos fazer felizes, alegres e satisfeitos. E, depois de dar um beijo maravilhoso na boca de Camilla, ligou o carro e a levou para casa, deixando-a na porta!

Camilla entrou, foi direta para o banheiro, tomou um delicioso banho e, parecendo que tinha acordado de um sonho, ficou pensando: “Uma coisa tão gostosa e por que as pessoas ficam tendo tantos preconceitos, nos privando de estonteantes orgasmos?

Mudarei a partir de amanhã, colocando em minha pauta de atividades, uma boa fodinha as quintas feiras. Depois verei se amplio um pouco!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

terça-feira, 28 de março de 2023

A ROTULAÇÃO DOS HOMENS! Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

 Assim como se tornou modismo as nomenclaturas dadas pela mídia televisiva, a uma série de mulheres (melancia, melão, samambaia e outras mais), fiquei matutando qual a razão que as mulheres têm esse privilégio de serem divulgadas, elogiosamente, pelos seus avantajados e provocantes bumbuns e seios, e os homens apenas com as simples adjetivações de horríveis, feios, simpáticos e bonitos. Imaginei logo que seria justo e correto, também fazer uma classificação masculina, não só elogiosa para aqueles que são merecedores, como também crítica, para alertar aqueles que não honram a classe, e ficam denegrindo nossa imagem, já bastante desgastada pelos maus comportamentos. Vou iniciar pelos mais perniciosos e, posteriormente, os qualificados:

Não poderia deixar de começar pelo mais conhecido, e suponho ser o mais comum encontrado em abundância: o homem “banana”. Esse, inegavelmente, é a vergonha masculina, manobrado pelas mulheres, amigos e patrões, sendo sua maior característica a falta de firmeza nos posicionamentos, se deixando levar por todos, terminam carregando uma série de decepções durante a vida, que os transformam em verdadeiros focos de chacotas e exemplos de idiotas e tolos. Mas, no fundo, são pessoas puras, que acreditam nas palavras dos seres humanos e, por mais que sofram, não mudam seus comportamentos. Provavelmente, estão fadados ao reino dos céus, para seguir a carreira de arcanjos. Embora exista uma grande variedade de bananas (prata, d’água, nanica, terra, etc.), esses tipos servem apenas para parâmetro dos tamanhos dos pintos, pois os comportamentos são idênticos em todas as circunstâncias. Quando se diz: fulano é um banana, não precisa maiores explicações comportamentais, entretanto, aqui no norte/nordeste este ser também é chamado de “pamonha”!

Já o homem “abacaxi”, que hoje está lutando pela predominância quantitativa, é aquele que tem uma aparência curiosa e digna de atenção. É casca grossa, mal educado, egoísta, mal informado e, mesmo sendo portador de uma doçura interna, seus comportamentos não estimulam a ter que aturá-los como companhia. Geralmente, quem se atreve a descascar um homem abacaxi, termina se ferindo nos espinhos da sua coroa. Esse tipo já deveria ter nascido em compotas que seria melhor digerível. Porém, quando um abacaxi se apaixona e a mulher sabe manipulá-lo direitinho, ele se transforma em verdadeiro banana. Come na palminha da mão. O pior de todos é o abacaxi/cafajeste que adora palitar os dentes e ainda sai do restaurante, entra no carro e vai dirigindo com um palito na boca (uma grossura imperdoável, só comparável a ter que aguentar uma mulher mascando chicletes, como se fosse uma vaca ruminando)!

O homem “pepino”, conhecido nacionalmente como um problemático e perigosíssimo, tem uma característica atraente pelo seu porte, geralmente com boa aparência, grande poder de convencimento, simpatia e a cara de sincero, sabendo ser camaleônico nas mais diversas ocasiões que seja preciso, para alcançar seus objetivos. São sempre enganadores e conseguem dobrar suas parceiras nas mais diversas situações, criando problemas no presente e, muitas vezes, no futuro. Normalmente, deixam sequelas irreparáveis e inesquecíveis. Esse, até na salada não é digestivo!

Poderia falar também nos sarados, bombados, barrigas de tanquinhos e os cocô-boys que ficam com seus equipamentos de sons com milhares de decibéis, desfilando pelas ruas ou nas lojas de conveniências, acreditando que estão abafando. Estes, seguramente, serão os futuros abacaxis, pepinos e bananas!

Vou me ater apenas a esses poucos exemplos dos mais conhecidos, que são os mais acentuados, mas não posso deixar de dizer que existem homens maravilhosos, educados, bom gosto, refinados, cultos, românticos, sinceros, honestos e solidários que, na próxima oportunidade, citarei com carinho e atenção, defendendo essa parte da casta, que me honra ser um participante. Estou pensando até chamá-los de homem “manga”, pois têm a pele lisa e macia, são doces e servem para se comer e chupar, proporcionando prazeres inesquecíveis!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

SEXO EM PRIMEIRO LUGAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Vocês já observaram que quando estamos em frente a uma mulher (ou homem para muitos e muitas), que ela é bonita, charmosa ou tem um corpo bem delineado, o primeiro pensamento que vem à mente é de transar?

Que nunca pensamos em fazer uma boa amizade, ser parceiros, colegas e companhias para trabalhos, reuniões, cinemas, teatros, cultos nas igrejas, estudar, etc.?

Sem a menor dúvida, minhas observações são corretíssimas, comprovando que nós todos somos fanatizados pela prática do sexo. Lógico que isso não é um defeito humano. Ao contrário, e é uma grande virtude, provando que a sacanagem está em primeiro lugar em nossas vidas. Mas, mesmo assim, passamos séculos com tabus absurdos sobre a sexualidade, todos, mesmo sentindo os desejos constantes, pois ensinavam aos filhos que transar era um pecado mortal imperdoável!

Imaginem vocês, quantos orgasmos foram perdidos nessas centenas de anos, em função de uma educação completamente retrograda, pois, bastava que dissessem que era bom, maravilhoso, porém, que apenas só começassem a praticar, depois dos quinze anos e usando preservativos!

Creio que o mundo seria diferente, pessoas mais alegres e contentes, desfrutando magnificamente de suas oportunidades sexuais. Minimizaria bastante os estupros e assédios com crianças, pois sabemos que o que é proibido é sempre tentador!

Provavelmente a visão acima descrita, jamais será mudada, pois, continuaremos a olhar para quem nos fascina, com intuições de levar logo para a cama. Até em pé mesmo que, com jeito, dá bom resultado. Sexo mesmo mal feito é ótimo!

Não sou tarado nem degenerado, sou apenas um observador que, tranquilamente, sinto essas mesmas sensações, e sempre achei que um dia a juventude iria se revoltar, e sair dando a vontade, deixando de lado esses preconceitos do passado!

Aproveitem bem, pois, depois de certa idade esse desejo impetuoso vai desaparecendo, e você vai ficar morrendo de saudades e arrependimentos!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

segunda-feira, 27 de março de 2023

MORTE GLORIOSA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Na sala, com o olhar fixo no caixão, Erika rememorava toda sua vida passada ao lado de Luis Roberto, homem amável, bonito, competente, responsável, próspero em seus negócios, mas, infelizmente, nunca deixou de ser bastante mulherengo!

Para muitos esse comportamento era tido como absurdo, porém, para outro tanto de pessoas, principalmente entre os homens, essa virtude era aclamada e elogiada até com um pouco de inveja. Ele, com a sua personalidade forte e marcante, desde que começou o namoro com sua querida Erika, jamais negou que era uma coisa incontrolável e, infelizmente, ela deveria se habituar, pois, por mais que variasse o seu cardápio vaginal, nada abalaria o seu amor e afeto por sua companheira! Tudo aquilo era apenas um desejo incontrolável de ter sexo, com todas as mulheres que lhe excitasse, satisfazendo assim seus impetuosos desejos. Era o que poderíamos dizer no popular; Um fodião de primeira grandeza!

Mesmo agindo normalmente dessa forma, com a condenação familiar e das suas amigas, Erika segurava essa barra com tranquilidade, pois, mesmo com as suas transas avulsas, sempre chegava em casa e lhe proporcionava uma série de orgasmos múltiplos. Não sei se ele era uma personagem divina ou tinha parte com o Satanás, pois possuía um membro miraculoso e sempre disposta a trabalhar pelo prazer!

Não tiveram filhos por causa de um problema genético com ela própria, porém vinha sempre fazendo tratamentos, usando todas as astúcias e simpatias possíveis, na esperança que um dia fosse realizado o desejo de ambos. E, naquela hora, alisando a sua barriga, sentiu uma sensação que sua tão desejada gravidez havia, tardiamente, chegado.Chegado exatamente numa hora que seu amado estava ali na sala, dentro de um caixão, com seis mulheres de programa lhe masturbando refezadamente, pois, em vez de “carpideiras” para chorar a sua morte, Erika foi obrigada a contratar essas punheteiras, uma vez que a morte do marido, foi em função de ter tomado dez comprimidos de Viagra de uma só vez, para reprimir a sua primeira falta de tesão e, seu membro respondeu a altura, mas seu coração não aguentou essa dosagem cavalar. Com a rola apontando para o céu a tampa do caixão não encaixava e, para fazê-lo descer, foram precisos 26 bem batidas punhetas com as mãos habilidosas das GPs contratadas. Até esse vexame Erika teve que suportar na calada da noite, mas, ela o amava desesperadamente e em função das suas outras virtudes, tudo aquilo era perdoável!

Terminado o ritual das masturbações, dia clareando, pagou as meninas, fechou o caixão, pois em minutos, começaria a chegar os amigos para a cerimônia do enterro!

Hoje, passados oito meses, Erika está na maternidade, teve seu esperado filho, como uma lembrança e presente daquele bondoso marido, mas não se esquece que, na hora que o médico segurou o garoto pelos pés, deu um tapinha na bundinha e virou o moleque para ela, percebeu que a criança que se chamaria Júnior, estava com a rola dura feito pedra apontando para a parede. Com o susto gritou em voz alta: Meu Deus doutor, esse moleque também vai ser um fodião!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

O PRECONCEITO LINGUÍSTICO! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Com a mais que evidente avanço justo e correto, que deveria ter acontecida há muito tempo, a etnia negra está despontando fortemente em todas as áreas, quer seja: social, comercial, esportiva, cultural, artística, médica e científica!

Esse acontecimento mostra que, mesmo tendo os dedos das leis, a sociedade está acatando e abraçando uma realidade, que pela hipocrisia e preconceito descabido, estava engavetado nas mentes humanas, que aprenderam com seus ancestrais, que pessoas não brancas eram inferiores. E essa torpe norma educativa, infelizmente, ainda prolifera em nossos dias!

Sou um admirador profundo e defensor emérito da etnia negra, pois, reconheço nela pessoas totalmente iguais, além de serem guerreiras, bonitas, valentes, trabalhadoras, que simplesmente não é oportunizada como os governos e as tais sociedades organizadas deveriam fazer. O pouco ou médio que estão fazendo, vê-se claramente que é muito mais para cumprir as determinações legais, que mesmo por espontaneidade. Isso percebe-se muito bem nas conversas de bastidores!

Fiz esse preâmbulo para chegar na parte da semântica, palavras e expressões idiomáticas, que são usadas secularmente, já completamente oficializadas, não só nos dicionários, como por toda população, sendo suas conotações, nada tendo como desclassificação da etnia negra (não uso nunca raça, pois, na faculdade aprendi que raça é classificação de animais). Vou citar umas a começar pelo verbo “Denegrir”, que embora tenha sido elaborado(?), baseando-se que a pessoa está manchando de negro com alusão a falta de valor da negritude. Mas, com o passar dos anos, tornou-se super comum usá-lo como ofender, colocar defeitos, desclassificar, etc., porém, os puristas que não tem o que fazer, querem tirar o verbo gramatical do mapa, pois, para eles, trata-se de grande ofensa moral aos negros. Creio ser um grande exagero!

Outro exemplo muitíssimo comum, usado milhares de vezes no nosso cotidiano é: “A coisa está preta!”, que claramente (eles devem achar que claramente é um elogio a etnia branca) é compreendida por todos, que a situação não está boa, difícil de se resolver, bastante problemática, complicada, etc., mas, para essa vertente, que se preocupa por nada, se você usar essa expressão, está ofendendo brutalmente os negros. Eu duvido que alguém quando fala isso, esteja pensando em menosprezar ou ofender grosseiramente os negros. Acho essa conotação uma grande e descabida tolice!

Não me alongando, vou me ater a essas duas citações, deixando “minha neguinha querida”, “que negra linda”, “Nêga maravilhosa” e outras bastantes comuns e meigas para depois!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

 

 

domingo, 26 de março de 2023

UM DESESPERO FINANCEIRO! (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

Você poda estar triste, apertado e no sufoco, mas, não tem a mínima ideia de como outros estão. E, para ter uma ideia, e veja que não está sozinho na agonia, vou contar a minha: Acordei tranquilo como faço diariamente, agradeci a saúde e as finanças mesmo poucas, dando bem pra passar, sentei-me em frente ao computador, escrevi minha crônica diária, li e reli para postar nas redes e amigos, e depois dessas tarefas, tomei um gostoso café, voltando para responder centenas de mensagens dos meus fiéis leitores, com elogios, observações, e algumas contestações quando são políticas. Porém, tudo numa boa, sem constrangimentos. Almocei e aí, lá pelas 14 horas, no celular consulto meu saldo, afim de sacar alguma grana para as despesas da semana. E, surpreendentemente, estava ZERADO. Tomei um puto susto, fui olhar logo a poupança e, cruelmente, o saldo também ZERADO. Imagine você que susto fdp eu tomei, vindo logo em minha mente, que algum hacker bandido, tinha clonado meu celular, captado minha senha, etc. E mais que depressa, vesti uma roupa, e feito um louco, fui ao banco, no sentido de bloquear cartão e tentar recuperar meu dinheiro, obviamente, culpando o banco, por não me dar a segurança devida. Nessas horas temos que culpar alguém para livrar a nossa cara do prejuízo. Rapaz, tenso, peguei uma senha preferencial, que não tem merda nenhuma de preferência, pois, passei duas horas esperando, para ser atendido pelo gerente. Todo meu dinheiro agora era 200 reais que tinha na carteira!

Sentei em sua frente e, esbaforido e trêmulo, comecei a contar minha ladainha, já insinuando levemente a responsabilidade do banco. Ele me ouviu, pediu meus documentos, e começou a puxar minha ficha para fazer as verificações necessárias. Eu suando nas mãos, esperava que ele me dissesse algo acalentador, quando me olhou nos olhos e disse: Sua conta foi bloqueada pela justiça federal, com a alegação de “responsabilidade civil”, provavelmente ocorrida quando o senhor foi presidente ou diretor dessa empresa pública. Seu saldo ficará bloqueado e somente será liberado, quando o juiz enviar uma autorização. Ao ouvir isso (ainda bem que não enfartei), me levantei quase cambaleando, voltei para o apartamento já pensando o que fazer. Imediatamente veio a imagem de um grande amigo, que é advogado, e sem demora, liguei para ele pedindo socorro. E como já era tarde, lhe contei a história e combinamos para no dia seguinte, ele gentilmente me levaria a empresa, para saber as razões da cobrança, se realmente haviam motivos, ou tratava-se de um equívoco, Dia seguinte, gelamos por duas horas esperando atendimento (isso com a interferência de um secretário amigo. Imagine quem não tem padrinho), até que com o atendimento, entregamos documentos, assinamos o que precisava e ficou certo de no dia seguinte se esclarecer se havia realmente débito ou engano!

Meu amigo, isso foi na quarta feira, passou a quinta (quando fui a empresa), sexta feira, sábado, e hoje domingo, estou esperando chegar amanhã, para tomar novas providências! Imagine você a merda que estou passando e sentindo, recebendo esse inesperado fato pouquíssimo esclarecido!

Com essa narrativa cheia de lamentações e pânico, digo-lhe que tenha paciência, pois não está sozinho nas brutais agonias!  Temos que apelar para chavão religioso, e dizer com muita fé: “DEUS ESTÁ NO COMANDO!”

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

sábado, 25 de março de 2023

UMA ESCUTA TELEFÔNICA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Alô! Nide?

-Oi Suzy, tudo bem?

-Tudo legal. E você, alguma novidade?

-Não lhe conto minha filha. Estou trabalhando em um projeto muito grande e, para complicar, colocaram um cara estranho como um dos coordenadores, e nós tivemos de engolir!

-A formação acadêmica dele é artes?

-Só se for na arte de putaria. Até o livro que ele escreveu parece um Kama Sutrazinho de terceira. Você vai folheando as páginas e sujando os dedos de esperma. Ah! Ah! Ah! Só rindo pra não chorar!

-Um estranho na área de artes? Que loucura. Conte-me como é esse cara!

-Menina, ele é uma mistura de estrume com caviar russo, urubu com faisão e santificado e demoníaco ao mesmo tempo. Na mesma hora que traduz “fest food” como uma “festa foda”, ele cita belezas de Drummond e Fernando Pessoa, juntamente com as maravilhosas filosofias de Bertold Brecht, deixando todos embevecidos!

-Que homem é esse Nide?

-Você não viu nada minha filha! Pra completar o desgraçado ainda tem uma voz rouca e sedutora que, quando fala alguma coisa, além de abrirmos os ouvidos para escutar, dá vontade de abrir as pernas também. Você tem que se policiar ao máximo para não fraquejar, e terminar esquecendo o assunto que está tratando, pega-lo pelo braço e leva-lo pra cama. E não é para dormir não, minha filha. É pra transar mesmo!

-Não acredito. Você está exagerando!

-Exagerando uma porra! Tem horas que penso que esse homem é a reencarnação de Rasputim surgida no século XXI que, aproveitando dos seus dotes santificados e diabólicos, veio para complicar nosso bem organizado festival. E por que não, nossas vidas?

-E como foi que esse misterioso homem entrou nesse projeto?

-O Secretário, meu bem. Vai ver que também está enfeitiçado, e se deixou levar pelo inegável charme do homem/demônio. Colocou essa figura como um dos coordenadores, que sabe tudo e, ao mesmo tempo, não sabe porra nenhuma. Ele é o paradoxo e a sensatez ao mesmo tempo. Confunde-nos com suas palavras doces e macias, entremeadas com citações das mais chulas possíveis, deixando em nossas cabeças dúvidas de coisas, que temos certezas categóricas que estão certas. Popularmente, poderíamos dizer que ele é um grande filho da puta. Ou melhor dizendo: Um maravilhoso e adorável filho da puta!

-Não estou entendendo nada! Ao mesmo tempo em que você o descreve como um terror, o elogia com as palavras mais meigas possíveis!

-E aí é que está o perigo! Quando estamos tranquilos na sala, dando andamento as nuances programadas, dentro das tramitações legais do festival, aparece ele, sempre inesperadamente, e enche nossas cabeças de idéias mirabolantes, muitas vezes até cabíveis e importantes, mas, fora dos padrões legais. E aí ficamos tentados a seguir suas opiniões, mesmo vendo todas as impossibilidades. Mas, como resistir ao charme do sacana?

-Imagine que mesmo usando óculos escuros, sentimos que ele, através das lentes, está nos desnudando, fazendo uma strip-tease visual nos deixando tímidas e cheias de pudores!

-Nide quero conhecer esse cara carismático! Ele é bonito?

-Rapaz, sabe que eu não saberia dizer? Para não deixar de dar uma opinião qualquer, diria que ele é feiamente lindo (veja você como o desgraçado me confunde). Mas, fique tranquila que lhe apresentarei na primeira oportunidade. Você vai adorá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo. Ele tem uma capacidade de sedução irrepreensível e, por essa razão, pode-se imaginar que seja uma companhia agradável para todos os momentos!

-Amanhã mesmo vou aí à secretaria ver você e, na hora que eu chegar, chame esse cara para me apresentar. Estou louca de curiosidade!

-Combinado querida. Vou desligar pois, tenho uma reunião com Ana Teixeira agora. Um beijo Suzy. Tchau!

-Tchau Nide!

OBS. Essa escuta telefônica sobre minha pessoa, eu realizei com a autorização da polícia federal.

 

*Escritor, Historiador, Cronista e poeta! antoniodaagral26@hotmail.com

APRENDA A SE POLICIAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Muitas pessoas pensam ou acreditam, que o ato de se policiar seja se reprimir, se sentir tolhido da palavra, vencido no diálogo, além de outras conjecturas desagradáveis, perante a situação que está ocorrendo!

Fiz essa explanação, porque tive oportunidade de ver em diversas circunstâncias, o interlocutor ao ouvir essa sentença, a definiu de uma forma errônea e exagerada, inclusive, deixando transparecer estar certíssimo do que estava dizendo, ao retrucar essa simples, sábia e inteligente observação!

Vale dizer que, literalmente, quando chegamos a empregar essas palavras, estamos nada mais, nada menos, querendo gentilmente, fazer com que a pessoas: pare, pense, medite, analise e reflita, pois, o que foi dito ou na ação ocorrida, o mais lógico e usar desses sentimentos, aliados aos seus conhecimentos, para ao agir controlando seus ímpetos, tanto ao falar, como antes de tomar resoluções precipitadas, que poderão criar desavenças ou prejuízos, a depender da situação!

Sobre esse fato, creio que já citei uma vez, um pensamento de um filósofo, que disse na sua sapiência que: “Sábio não é aquele que sabe falar. Sábio é aquele que sabe ouvir!”. Nessas palavras, com clareza ele quer dizer que, inteligentemente, devemos ser um bom ouvinte, procurar assimilar o que nos foi dito, e depois de uma boa reflexão, aproveitar o que ouviu de útil e, logicamente, desprezar a parte que comprovou ser inútil! A esse comportamento, dá-se o nome de “sensatez”. Fazendo assim, você estará evitando discursões paralelas desagradáveis, algumas vezes chegando ao ponto de perder amizades, ou desgastá-las. Jamais queira ser o dono da verdade, ou acredite que alguém seja. Todos nós temos limitações nas nossos visões e conhecimentos. No diálogo dizemos as coisas nos baseando em nossos conhecimentos, e por essa razão, obviamente, ouvimos muitas coisas ditas com bases sólidas, assim como milhares de outras completamente equivocadas. E, quando você ouvir uma equivocada, deverá educadamente, dizer que tem uma concepção diferente. Jamais provocar uma discurção nefasta e improdutiva, querendo somente mostrar que você está certo, pois, existe a possibilidade de tempos depois, você ver que estava errado, e não procedeu corretamente por não ter se policiado!

As contestações por impulsos, causam mais atritos que soluções agradáveis, inclusive poucos chegam a conclusões satisfatórias!

Se você leu esse texto até esse ponto, sugiro humildemente, que faça sua reflexão, veja até que ponto tem sentido minhas palavras, aproveite a parte boa e esqueça completamente a parte que comprovar ser incoerente!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

sexta-feira, 24 de março de 2023

MULHER INESQUECÍVEL! (Clique e leia)

 

                             Antonio Nunes de Souza*

Um dia inesperadamente

Fiquei bastante contente

Vi uma mulher fascinante.

Ela era linda e angelical

Uma aparência original

Além de tudo elegante!

 

Por mais que procurasse

Duvido muito que achasse

Algo que não fosse belo.

Dentes lindos e brancos

Sorrisos graciosos e francos

Corpo torneado e singelo!

 

Uma voz sussurrada e quente

Daquelas que mexem com a gente

Deixando-me bastante excitado.

Seu andar muito provocante

Apreciá-la era uma constante

Senti que ficaria apaixonado!

 

Seus olhares eram penetrantes

Olhos azuis lindos e interessantes

Que nunca tinha visto algo assim.

Quando a olhava de frente

Sentia uma sensação diferente

Se eu estava olhando pra o céu

Ou era o céu olhando pra mim!

 

Essa mulher foi embora

Ficou a saudade de outrora

Pois nunca tivéssemos nada.

Mas, guardo uma lembrança

Doce e deliciosa esperança

Que ela também ficou apaixonada!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

quinta-feira, 23 de março de 2023

ELA PREJUDICA MUITO O BRASIL! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Aviso logo que não se trata de uma conotação política, não estou me referindo a direita ou esquerda, ou o novo símbolo feminino brasileiro, que é a Michelle. Vou me ater a uma das maiores redes de TV do mundo que, abusivamente, “ELA” faz do povo brasileiro uma imensa “massa de manobras”, impondo modismos, hábitos e costumes que, infelizmente, em sua grande maioria são nocivos, trazendo resultados desagradáveis, insípidos e grandes e significativos sinais de contracultura!

Graças a pouca escolaridade do nosso povo, que em vez de preencher o tempo ocioso lendo um bom livro, prefere perde-lo assistindo cotidianamente, uma camada abundante de “merdas” que as televisões, vergonhosamente apresentam!

Juntando os poucos conhecimentos escolares, antigos hábitos adquiridos nos meios de convivências, prazer de se realizar imaginando-se nos luxuosos ambientes televisivos, paixões por ídolos, e mais outros detalhes, faz com que programas asquerosos, banais, ridículos e mesclados de membros idiotas escolhidos a ponta de dedos, querendo se promover, e ao mesmo tempo promovendo a emissora, nos atormentem e mais uma vez “ELA” nos atinge, com o nefasto, imoral e ridículo BIG BROTHER BRASIL. Que, mediante os motivos acima, sua audiência bate recordes, causando discursões, brigas, defesas veementes de participantes, torcidas, polêmicas, atritos de fãs nas redes, etc., provando não que “ELA” tem uma grande força popular pelo seu gigantismo, como também, os conhecimentos dos brasileiros, infelizmente, deixam muitíssimo a desejar!

Em outra ocasião, cheguei a citar um programa antigo, que nos maravilhava com a musicalidade clássica, cujo nome era “Concerto para a juventude”. Saiu do ar devido a audiência ser quase zero. Ironicamente, o que está “bombando” hoje e com grande evidência são as músicas: Palmada na xereca, Tapinha na bundinha”, “Vem pra debaixo cachorrona”, “Você gosou não me esperou”, “Essa bundinha é minha”, É na cama que se ama”, além de outras bem mais picantes e vergonhosas. E o povo canta, enlouquece, requebra e se excita desbragadamente, com esses podres sucessos!

Obviamente, a Globo que é a principal líder de audiência, continua oferecendo merdas para suas queridas hienas, animais que adoraram excrementos. As outras são imitações tristes!

É deprimente viver num país, vendo serem fechadas bibliotecas, museus, cinemas teatros, livrarias, revistas, simplesmente pelo desinteresse geral da sua população!

Vamos nos educar gente, estudar não tem idade, lendo um livro você está alimentando seus saberes, e tendo satisfações talvez nunca sentidas, além de passar a melhor compreender as coisas e a sua própria vida. Principalmente, deixar de ser manipulado!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

ELA! (Clique e leia)

 

           Antonio nunes de Souza*

Ela na areia!

Confundia-se com uma sereia

Não fossem as lindas pernas tostadas pelo sol.

Ela na areia deitada

Curvas bem delineadas

Era um canto e um encanto só!

 

O encanto que ela transmitia

Tão imóvel morta parecia

Somente seu peito no vai/vem era vida.

Pensei em deitar-me ao seu lado

Encostar-me em seu corpo queimado

Beijar-lhe chamando-a de querida!

 

Tudo que queria naquele momento

Era ser aquele gostoso vento

Que acariciava seu corpo todinho.

Sopraria com força total

E num gesto mais que normal

A levaria para o meu ninho!

 

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

quarta-feira, 22 de março de 2023

RESULTADO DA MINHA CURA NO SUS! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Como trata-se de um depoimento de um gay e uma lésbica, é importante que se leia a primeira parte, para melhor compreensão da miraculosa história, envolvendo o homossexualismo, hoje taxado pelo Juiz Federal Waldemar como uma doença, simplesmente curável!

Dia seguinte acordando cheio de expectativas, embora achando as drogas prescritas bem estranhas, comecei minha caminhada com afinco, pois na verdade, gostaria de mudar minha linha sexual, mas, com a garantia de não ter reversão ou recaída!

Três dias depois, liguei para minha amiga, que exageradamente, já estava achando alguns efeitos dos medicamentos. Imaginei logo que o danado do juiz, entende mesmo de viadagem, e tinha descoberto algo que a ciência não tinha conseguido, mesmo com centenas de anos de pesquisas físicas, mentais e laboratoriais!

O fato é que continuamos obedecendo todas as instruções, nos dias e horas determinadas, minha amiga recebeu pelo Sedex dez ampolas de Picatol B12, para que fossem aplicadas nas nádegas em dias alternados, assim como eu, que recebi também dez ampolas de Grelociclina D24 para que me aplicassem na veia. Obedecemos piamente mais essa indicação, pois, o importante era ver a cura realizada o mais breve!

Nesse interim, a televisão bombou com a notícia, que uma equipe de cientistas chegou à conclusão, que realmente, o Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho, tinha toda razão. No homossexualismo masculino, detectaram um vírus que batizaram de “CHIBUNGODIUM VIADORIUM” e no feminino capturaram uma perigosa bactéria, que batizaram de “SAPATODIUM ROÇARIUS” e que, com essa descoberta, breve já teríamos uma vacina, que será comprada sem propina e garantida pela ANVISA, para ser aplicada logo no nascimento das crianças!

Vejam vocês, que o tal juiz tinha toda razão!

Ficamos felizes, mas, em todo Brasil e no mundo, foram milhares de passeatas coloridas GAYs, protestando contra os cientistas e a tal vacina, pois, categoricamente, dar a bunda e colocar as aranhas para brigar, já tinha fé de oficio e, verdadeiramente, estavam quebrando a lei da liberdade. Muitas faixas nas ruas com os slogans: “QUEM TEM O QUE É SEU, DÁ A QUEM QUER e A ARANHA NÃO ARRANHA O JARRO, A ARANHA ARRANHA A ARANHA!”

Nós dois não entramos nessa briga, terminamos nosso tratamento, começamos a namorar os dois durante a medicação, chegamos até a transar algumas vezes, e curiosamente, me apaixonei pelas vaginas, assim como minha amiga, que não largava mais o meu pênis. Terminamos fazendo um casal perfeito, cheio de amores e tesões!

Nos apresentamos no dia determinado, já com alianças de noivado, aos beijos e abraços, que até o médico ficou estupefato e feliz, por ver o resultado do seu tratamento. Com isso, sendo nós os primeiros a se apresentar totalmente curados, ganhamos o carro de presente, além de uma lua de Mel no Morro de S. Paulo, patrocinada pela Revista Playboy!

E olhe que tudo isso foi feito pelo SUS. Uma prova que o governo não se preocupava apenas em passear de motocicleta, rachadinhas, super faturar, compras de vacinas e joias!

Vale dizer que, oficialmente, quem não desejar se submeter ao tratamento, será sempre respeitado por toda sociedade!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

FUI AO SUS ME CURAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Sou muito feliz sendo gay, pois já estou com trinta anos, tenho meu bom emprego, arranjo meus bofes, mas, me poupo de ter casos fixos. Posso me caracterizar como um “gay ficante”!

Porém, mesmo estando feliz com minha condição, já que esse tal de Dr. Waldemar, juiz federal, descobriu que o que temos é uma doença, já que lançaram o programa, resolvi me curar e ser o que a sociedade chama de normal!

Chamei uma amiga minha que foi contemporânea de escola, mesma idade, e desde a mesma época era lésbica assumida, para que fôssemos nos curar, conforme a mídia estampava com o maior ruído que nós éramos doentes!

Nos arrumamos, pegamos os documentos completos e partimos para o posto médico, onde estava indicado o atendimento para a cura miraculosa dos nossos casos!

-Queridos, vocês não imaginam a enorme fila e a quantidade de viados discretos, alegres, divertidos com trejeitos e, intercalando, umas bichas loucas varridas, que duvido muito que tenha algum remédio para revertê-las!

Sem perder a classe, já que todo mundo ali rezava na mesma cartilha, entramos na fila e começamos nossa espera, aventurando resultados miraculosos!

Depois de duas horas chegou a nossa vez de atendimento. O funcionário, de tão fresco, parecia uma gazela, imagino que escolheram de ponta de dedo tal figura!

-Estou as ordens. Passem os documentos para que faça o cadastramento e dar prosseguimento a campanha dos programas governamentais, intitulados: “Minha Rola, Minha Vida” o feminino e o masculino “Mulher, Pátria, Família”. Com a premiação de dois lindos carros importados para os primeiros Gay/Lésbica que fossem curados comprovadamente. E estes ficarão recebendo um super salário, para dar palestras semanais nas escolas!

Feitas as formalidades de praxe, recebemos uma autorização para ser atendidos pelos médicos especializados na área homossexual, com mestrados em Campinas-SP e doutorado em Pelotas no RS. Nos despedimos da boneca e fomos embora, já que nossa consulta estava marcada para o dia seguinte!

Sinceramente, nós estávamos eufóricos e eu me imaginando na cama com uma mulher transando, pois isso faria meus pais morrerem de alegria!

Manhã seguinte, peguei o carro e fui buscar minha amiga! Seguimos e na hora exata marcada, foram chamados nossos nomes e números das senhas. Fomos diretos para o balcão, nos mandaram entrar em uma sala, e nos sentamos em frente ao médico bastante sorridente e simpático!

-Vamos ser sinceros, francos e objetivos, pois nosso tempo é precioso e, quanto mais as coisas se acelerarem, mais dos seus colegas serão atendidos. Podem falar!

-Obrigado doutor, nosso caso é fazer, o mais rápido possível, nosso tratamento GAYOLÓGICO, inclusive já estou com vontade de ganhar a premiação, seguindo, rigorosamente, todas as instruções médicas!

-Excelente essa franqueza de vocês, pois já senti que o mesmo desejo é de ambos. Vou imediatamente aviar as receitas, para que vocês já comecem ainda hoje o tratamento!

- Primeiro para o senhor: Ao acordar, lavar o rosto, com uma mistura de 90% de água limpa e 10% de mijo feminino. Antes do café da manhã um comprimido de Bucetil. Passar pomada de bucetoflex na glande e, de hora em hora, cheirar Vick-vaxoxota, evitando espirrar senão perde o efeito. A noite na hora de dormir, pegar a revista Playboy, abrir na página do centro e, olhando fixamente, se masturbar duas vezes pensando exclusivamente na modelo nua. Depois das masturbações, fazer sexo com a boneca inflável que lhe forneceremos, mas, ato apenas com penetração vaginal!

-Depois de vinte dias, volte aqui nesse mesmo horário para uma primeira avaliação, e verificarmos se será necessário aumentar as doses, ou minimizar. Um abraço e boa sorte senhor. E pode retirar os remédios na coordenação da farmácia do SUS agora mesmo!

-Quanto a senhora, deve ter ouvido e percebido que o tratamento é rigoroso, mas, conforme nossas experiências em ratos e macacos, os resultados são maravilhosos. Conheci e tratei de macacos que davam a bunda por um pedaço de banana, hoje estão transando a torto e a direita, nas macacas do zoológico. E não dão o chicote nem por um cacho de banana da terra. Verdadeiros garanhões!

-Para começar, assim como ele, lavar o rosto com as mesmas misturas, sendo que a parte maior da urina deve ser de homem. Escovar bem escovados os dentes com pasta Picolgate. Em seguida gargarejar com Rolicilina 69. No café da manhã, passar no pão em vez de manteiga, banha de Culhõespotina, ou patê de Rolaflex. Nada de café preto. Usar gotas de Picarbonado que pode ser até o infantil que faz o mesmo efeito. Se preferir, pode substituir por Chá de Kacêtoflex Africano!

-A noite já deitada, pegar uma revista masculina e se masturbar, sempre olhando o pênis do modelo. Depois de um descanso de 10 minutos, enviar na vagina até o cabo, uma generosa rola tamanho G, que lhe será fornecida. Evitar contatos femininos, pois, o lesbianismo é mais difícil a cura se o doente continuar no mesmo ambiente. Se a senhora vai para o trabalho de metrô, ou de onibus, deixe que os caras encostem bem em suas nádegas, mexa disfarçadamente e, fechando os olhos, imagine aquilo duro entrando em você!

-Pode se dirigir a farmácia, que lhe entregarão os remédios e equipamentos. E quanto a urina, como vocês são amigos, um pode servir ao outro para a lavagem do rosto!

-Assim como ele, volte no mesmo dia e horário. Sejam felizes e lutem pelos seus ideais!

-Voltamos para casa rindo e comentando o tratamento e, a noite, já com todos os medicamentos em mãos. Passamos a usar, rigorosamente, cheios de esperanças de bons resultados! Daqui a vinte dias estaremos voltando ao médico e, com certeza, detalharemos para vocês o resultado alcançado!

Um grande abraço e rezem por nós. Vamos lutar muito para ganhar esse carro da premiação!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!